Link do APK atualizado Free Fire setembro 2022, tamanho do download e muito mais

Os usuários podem obter a versão mais recente em suas respectivas lojas
Link do APK atualizado Free Fire setembro 2022, tamanho do download e muito mais

Ronny Rolim

A Garena superou as expectativas da comunidade quando o assunto é entregar atualizações envolventes e importantes do Free Fire. A cada atualização sucessiva, os desenvolvedores se esforçaram para aprimorar a experiência geral de jogo em todos os aspectos, contribuindo para o sucesso global do jogo.

Depois de testar exaustivamente os recursos do Servidor Avançado, a atualização Free Fire setembro 2022 (OB36) finalmente está disponível, permitindo que todos a aproveitem. Os usuários podem obter a versão mais recente em suas respectivas lojas, mas o acesso ao jogo é restrito até que a manutenção programada seja concluída.

Como baixar a atualização do Free Fire OB36 em dispositivos Android

Download atualizado Free Fire
Download atualizado Free Fire

A maioria dos dispositivos Android já recebeu a atualização do Free Fire OB36. Eles podem baixar/atualizar diretamente o jogo através da Google Play Store.

Alguns usuários, por outro lado, preferem empregar o APK para obter a versão mais recente e estão buscando o mesmo. No entanto, eles são desaconselhados a usar arquivos de terceiros e recomendam a instalação do jogo pela loja oficial. Eles podem seguir os passos descritos abaixo:

Passo 1: Primeiro, abra a Google Play Store e procure por Free Fire usando a barra de pesquisa.

Passo 2: Em seguida, selecione o resultado de pesquisa mais apropriado.

Como dito anteriormente, a atualização do OB36 está disponível na Google Play Store e vem em cerca de 309 MB (o tamanho da atualização pode variar um pouco dependendo do dispositivo).

Passo 3: Pressione o botão de atualização e a versão OB36 será baixada e instalada.

Se você não tiver uma versão mais antiga instalada no seu dispositivo, ela terá 532 MB ​​de tamanho. Além disso, pacotes de recursos adicionais devem ser baixados dentro do jogo.

Por outro lado, os usuários da Apple Store (iOS) precisarão baixar um arquivo de cerca de 1,2 GB da App Store. No entanto, o espaço livre no dispositivo para instalar o jogo deve ser muito maior que 1,2 GB.

A principal razão para o conselho de baixar o jogo pela loja oficial é que se os usuários receberem um cliente de jogo modificado ou alterado, há uma grande chance de serem banidos, já que a Garena adotou uma política de tolerância zero contra isso.

Manutenção e funcionalidades

Manutenção Free Fire setembro 2022
Manutenção Free Fire setembro 2022

Apesar de baixar o cliente de jogo OB36 mais recente, os jogadores não poderão entrar no jogo. Isso se deve aos servidores do jogo estarem fora do ar para manutenção. A pausa começou hoje cedo e terminará em algumas horas (o momento exato pode variar de região para região).

Se um jogador tentar acessar o Free Fire antes que os servidores estejam online novamente, ele receberá uma mensagem de erro informando: “Os servidores estarão prontos em breve”. Os jogadores só precisam esperar até que a manutenção seja concluída para aproveitar o jogo.

Do outro lado da manutenção, os jogadores encontrarão um novo personagem, várias armas, ajustes de habilidade do personagem, mudanças no confronto e no battle royale, a opção de ganhar skins de armas permanentes, feedback de relatórios instantâneos e muito mais. Indivíduos podem ler as notas completas da atualização aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: