Liga NFA: semi final começa com LAUDE no topo da Tabela, confira!

LAUDE larga na liderança e Suicid Squad volta para o TOP 3 da Tabela de Classificação.
Liga NFA: semi final começa com LAUDE no topo da Tabela, confira!

Ronny Rolim

Começou no dia 26 de agosto a rodada da semifinal da Liga NFA Season 4! Ao todo, 18 times se enfrentarão ao longo de quatro semanas em busca de uma vaga para as finais do campeonato. Nesta primeira semana, houve o embate entre os grupos A e B na quarta-feira, já a sexta foi marcada pelos confrontos dos grupos A e C. 

As lives da Liga NFA Season 4 acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da Booyah! e YouTube

LAUDE dispara no topo da tabela

Liga NFA Free Fire

A disputa entre os grupos A e B foi marcada pelo encontro dos grandes rivais, Laude e Faz o P, para a felicidade dos fãs do game. A primeira queda da noite contou com Booyah da Laude que já garantiu alguns pontos na tabela de classificação.

Na segunda queda, o jogador da Ryze, Ford, conquistou o primeiro abate, entretanto, o Booyah foi para a Suicide Squad. Já na terceira e última queda em Bermuda, a Laude voltou a se destacar e conquistou a vitória.

As quedas quatro e cinco trouxeram com elas o mapa de Purgatório e também oportunidades para outras equipes pontuaram. Dessa forma, BDL e Deuses se deram bem e conseguiram um Booyah cada.

A noite foi finalizada com a Laude abrindo vantagem em primeiro lugar na classificação. Além disso, Thurzinn conquistou o MVP (Most Valuable Player) do dia, com um total de 15 abates.

Grupo C não estreia tão bem na semifinal

Durante a partida de sexta-feira entre A e C, o grupo estreante da noite não mostrou um bom desempenho. A equipe Predators Nimo, o único destaque do grupo, conquistou o Booyah na primeira e quarta queda.

Além disso, a Ryze E-Sports marcou presença com a vitória na segunda queda. A última queda no mapa de Bermuda deu o Booyah para a equipe da Ninjas. Por fim, a Laude, que até então não tinha se saído bem, conquistou a última queda.

Após uma transmissão com direito a abate de panelinha, o jogador da Laude, Thurrr levou o MVP do dia com 15 abates.

Tabela de Classificação da NFA

Ao final da primeira semana de semifinal da Liga NFA, os times Laude, Suicide Squad e Ryze E-sports conquistaram o TOP 3 da tabela de classificação.

Confira:

Tabela de Classificação Liga NFA

Já na classificação do MVP, os quatro jogadores da Laude se mostraram presentes na TOP 5! Além disso, Jordan se mantém em primeiro lugar com um total  de 132 abates. Vale ressaltar que a pontuação do Most Valuable Player não é zerada nas mudanças de fases.

As partidas da semifinal da Liga NFA Season 4 acontecem até o dia 14 de setembro.

Sobre a Season 4 da Liga NFA

A Season 4 da Liga NFA é um campeonato que une as melhores equipes do cenário de Free Fire em uma competição mista para emuladores, software que permite o uso de aplicativos móveis para Windows, e dispositivos móveis. 

Com início em 6 de julho, ela se estende ao longo de três meses, divididos em quatro fases (Fase de Grupos 1, Fase de Grupos 2, Semifinal e Final). Ao todo, 30 equipes deram início à competição e se enfrentam durante as semifinais.

Sobre a Liga NFA

A Liga NFA é uma empresa desenvolvedora de campeonatos e atualmente a maior liga de eSports do Instagram com mais de 3 milhões de seguidores. Sua criação se deu no ano de 2019 com o intuito de profissionalizar o cenário competitivo de Mobile Games do país, investindo na profissionalização e excelência de times e players.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: