Liga NFA S6: Noise e Dollars fazem dobradinha e formam top 3 de melhores equipes do dia com a Deuses

Com dupla dobradinha e regularidade, Noise, Dollars e Deuses são os grandes destaques da rodada 10 da Liga NFA.
Liga NFA S6: Noise e Dollars fazem dobradinha e formam top 3 de melhores equipes do dia com a Deuses

Ronald Queiros

Na noite de hoje (15), aconteceu mais um dia da Liga NFA, com os grupos A e B se enfrentando. Os destaques do dia foram a Noise, Deuses e Dollars que sobem na tabela geral.

Dentre as equipes citadas, a melhor foi a Noise, que além de ter garantido uma dobradinha, foi a equipe que mais somou pontos, com 124 e foi o segundo time com mais abates, com 29 eliminações.

Foto/Divulgação - LOUDgg 

A equipe com mais abates foi a Deuses, que terminou o dia como a segunda melhor equipe da rodada com 123 pontos (2ª que mais pontuou) e 32 abates (1º entre os times que mais efetuaram eliminações).

A equipe da Dollars teve um começo surpreendente com dois BOOYAHS nas duas primeiras quedas, mas viu o desempenho decair nas demais partidas e ficou como a terceira melhor equipe do dia, com 117 pontos, 24 abates e 2 BOOYAHS.

Com a performance de hoje, a Dollars assume a vice-liderança da tabela geral com 742 pontos, 9 pontos a menos do que a NSE E-Sports, que segue na liderança mesmo tendo 6 quedas a menos.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Assim terminaram as 6 quedas do 10° dia:

  • Queda 1: Dollars 
  • Queda 2: Dollars
  • Queda 3: Noise
  • Queda 4: Noise 
  • Queda 5: Crias 
  • Queda 6: Bastardos

RANKING MVP

O líder de abates da Liga NFA segue sendo o Terrorrlq da NSE E-Sports com 71 abates, seguido do Rabelo da Deuses com 67 eliminações e o Macrox da Bastardos entra no top 3 do quesito com 63 abates.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Por fim, assim termina o 10° dia da Liga NFA com a Noise, Deuses e Dollars sendo os destaques da rodada e subindo na tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: