Liga NFA S6: Alive, Elite e Faz o P são destaques do primeiro dia das semifinais da competição

Após longo recesso devido a final da LBFF, a semifinal da Liga NFA começa com tudo e tem Alive, Elite e Faz o P brilhando.
Liga NFA S6: Alive, Elite e Faz o P são destaques do primeiro dia das semifinais da competição

Ronald Queiros

Na noite de hoje (5), aconteceu o retorno da Liga NFA após recesso, devido a final da LBFF, com o início da fase semifinal da competição. Os destaques do dia foram, Alive, Elite e Faz o P, que por consequência lideram a tabela geral.

Foto/Divulgação - Faz o P

A melhor equipe da estréia foi a Alive, que manteve a regularidade e terminou como a equipe que mais pontuou, foi o segundo time com mais abates e fez o BOOYAH que abriu a transmissão. A equipe fechou o dia na liderança da tabela geral, com 124 pontos e 35 abates.

O time que mais somou abates foi a Elite, que terminou como a segunda melhor equipe do dia com 124 pontos, 37 abates e o BOOYAH da terceira queda.

Outro time que se destacou foi Faz o P, que fez 3 BOOYAH em 6 quedas disputadas, o que corresponde a 50% dos BOOYAH do dia. Além disso, a equipe terminou a tabela do dia como a terceira colocada, com 116 pontos e 23 abates

Foto/Divulgação - Liga NFA 

Assim terminaram as 6 quedas do dia: 

  • Queda 1: Alive 
  • Queda 2: Faz o P 
  • Queda 3: Elite
  • Queda 4: Faz o P 
  • Queda 5: TG Gamers 
  • Queda 6: Faz o P

RANKING MVP

O ranking de abates não foi zerado na passagem de fase e o líder do quesito permanece sendo o Terrorrlq, da NSE, com 99 abates, seguido do Mito, da Dollars, com 82 eliminações e o Rabelo, da Deuses fecha o top 3 do ranking com 81 kills.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Por fim, assim termina o primeiro dia da fase semifinal da Liga NFA,  com a Alive, Elite e Faz o P como grandes destaques e consequentemente, liderando a tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: