Liga NFA presencial de Free Fire na Arena Bluestacks será adiada devido a pandemia de COVID-19

Principal campeonato da NFA que se inicia em março, contudo, se manterá online para os jogadores
Liga NFA presencial de Free Fire na Arena Bluestacks será adiada devido a pandemia de COVID-19

Ronny Rolim

O mês de março será marcado pelo início da Liga NFA Season 5, principal campeonato do circuito da NFA. A competição premia o melhor time da temporada e já contou com B4, Kabum e Noise como vencedores das edições anteriores.

À princípio, para o ano de 2021, o evento havia sido planejado para  acontecer presencialmente na Arena Bluestacks. No entanto, devido ao avanço significativo do COVID-19, a Season 5 contou com alterações no formato.

Novo formato da Liga NFA

Segundo a organização da NFA, com o objetivo de resguardar as equipes,  a equipe da Liga NFA enviará computadores e periféricos (mouse e teclado) para todas as gaming houses dos times participantes.

Seguindo o objetivo de criar uma competição mais limpa, os computadores fornecidos poderão ser acessados remotamente pela equipe da NFA, para liberação de acesso aos jogadores e também ter controle dos arquivos presentes nas máquinas.

Junto aos equipamentos, os times receberão sistemas de câmeras para filmagem durante as transmissões da Liga NFA. Sendo assim, as lives serão feitas remotamente, com alteração na data de início do campeonato.

Importante ressaltar que a reestruturação da Season 5 da Liga NFA foi feita em conjunto aos times participantes.

Por fim, além das mudanças na competição, a NFA também contará com novos parceiros nesta Season 5. Além da Bluestacks, Game.TV e BOOYAH! como patrocinadores, a Pichau Gaming entra na competição como apoiadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: