Liga NFA: NSE da um show e assume a liderança da tabela com enorme vantagem; Crias também é destaque

Com redenção e mudança na liderança, NSE e Crias são os grandes destaques do dia 6 da Liga NFA.
Liga NFA: NSE da um show e assume a liderança da tabela com enorme vantagem; Crias também é destaque

Ronald Queiros

Na noite deste domingo (3), aconteceu mais um dia da Liga NFA, onde os grupos A e C se enfrentaram. A NSE e Crias foram os grandes destaques da noite. Com o show da NSE, eles assumem a liderança isolada da tabela com mais de 100 pontos de diferença.

Foto/Divulgação - Netshoesesports

O grande destaque da noite foi a NSE, que foi a equipe que mais pontuou com 152 pontos, que mais fez BOOYAH (2) e que mais fez abates, com 45 eliminações, e tudo isso em apenas 6 quedas. 

Além disso, com o excelente desempenho de hoje a equipe assumiu a liderança geral da competição, abrindo incríveis 118 pontos para o segundo colocado, que é a Dollars.

Foto/Divulgação - Liga NFA

A equipe dos Crias que não vinha desempenhando tão bem, também foi destaque da noite, terminando em segundo nas equipes que mais pontuaram no dia com 126 pontos, foi a segunda equipe com mais abates (33) e garantiu 1 BOOYAH.

Ademais, os Crias que não estavam com desempenhando tão bem e estavam na 15º posição, com o bom desempenho de hoje avança para 13º melhor colocado e se distancia da zona de desclassificação.

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: SS
  • Queda 2: NSE
  • Queda 3: Alive
  • Queda 4: Crias
  • Queda 5: Imperadores
  • Queda 6: NSE

RANKING MVP

O líder de abates da Liga NFA é o Terrorrlq, da NSE com 56 abates, 10 abates a mais do que o seu companheiro de equipe, o Flupy que tem 46 e está na segunda colocação. O Rekkon da Faz o P fecha o top 3 do quesito com 44 eliminações.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Assim, o sexto dia da Liga NFA termina com a NSE assumindo a liderança e abrindo 118 pontos de vantagem e os Crias se reencontrando e subindo na tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: