Liga NFA: Noise faz dobradinha e assume a liderança; Elite, Dollars e TG Gamers também são destaques

Com dobradinha e redenções, Noise, Elite, Dollars e TG Gamers, são os destaques do dia 4 da NFA.
Liga NFA: Noise faz dobradinha e assume a liderança; Elite, Dollars e TG Gamers também são destaques

Ronald Queiros

Nesta sexta (1), aconteceu o quarto dia da primeira fase da Liga NFA, onde tivemos a Noise dando um show e assumindo a liderança da tabela. Elite, Dollars e TG Gamers também são destaques.

Foto/Divulgação - Dionis 

A melhor equipe do dia ficou com a equipe da Noise, que foi o time que mais somou pontos (143), que mais fez BOOYAH (2/6) e a quarta equipe com mais abates (32), o que lhe permitiu assumir a liderança da tabela com 341 pontos.

No entanto, a liderança da tabela não é com tanta folga, já que a Dollars que está na segunda colocação, está a apenas 2 pontos da atual líder, a Noise.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

A Elite que vinha com um desempenho abaixo do esperado, se recuperou na noite de hoje e conseguiu subir na tabela, saindo da décima terceira posição, sétima. 

Além disso, a Elite foi a segunda equipe que mais pontuou (129 pontos), segunda equipe com mais abates (34) e garantiu o seu BOOYAH.

As quedas do dia terminaram assim: 

  • Queda 1: Baze
  • Queda 2: Noise
  • Queda 3: ASTZ
  • Queda 4: TG Gamers 
  • Queda 5: Elite
  • Queda 6: Noise

Sobretudo, a Dollars que não conseguiu o seu BOOYAH, foi a equipe que mais fez abates na rodada, o que fez o time terminar a noite sendo a terceira equipe que mais pontuou

RANKING DE MVP


O ranking de MVP segue muito equilibrado. A liderança está com o Arthur “Thurxit” da Noise com 31 abates, seguido por Macro da Bastardos, também com 31 abates.

Foto/Divulgação - Liga NFA 

 A terceira e quarta posições também estão empatados no número de eliminações, com Complex e Rabelo com 30 abates cada. 

Por fim, assim terminou o quarto dia da Liga NFA, com a Noise brilhando e assumindo a liderança, e EliteDollars e TG Gamers também sendo destaque.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: