Liga NFA 2022: Dollars pode ser campeã inédita neste domingo

Com a disputa pelo título ainda em aberto, últimas quedas do torneio prometem grandes duelos
Liga NFA 2022: Dollars pode ser campeã inédita neste domingo

Ronny Rolim

Neste domingo (5), o grande campeão da Liga NFA, maior campeonato nacional independente de Free Fire focado em emuladores, será conhecido. Após os primeiros quatro dias das finais presenciais, que estão sendo disputadas diretamente da Arena Bluestacks, em São Paulo, Dollars, Crias e Noise se consolidaram nas primeiras posições da tabela, seguidos por Deuses e Dragões que fecham o top 5 do torneio, respectivamente.

À princípio, a Dollars, time emulador da Los Grandes, chega ao último dia da final na liderança com 809 pontos e com uma vantagem de 164 pontos para o time dos Crias, segundo colocado e com 645 pontos. Na prática, o time de Ghost, Terrorrlq, Complex e Mito só depende deles para levar o troféu de um campeonato organizado pela NFA pela primeira vez na história.

Jogadores da Dollars
Jogadores e fãs da Dollars

Além da grande vantagem na liderança da Liga NFA, a Dollars também domina a tabela de MVP geral com quatro jogadores disputando a coroa de melhor jogador da competição.

Tabela MVP final da Liga NFA 2022
Tabela MVP que antecede a final da Liga NFA 2022 (1º split)

Para acompanhar as últimas quedas da grande final da Liga NFA (1º split de 2022), os fãs devem acessar os canais oficiais do torneio: YouTube e na BOOYAH!, a partir das 18 horas (horário de brasília). As transmissões contarão com uma grande equipe de casters, composta por comentários de Digo e Cabelo Gamer, narração de Hads, análises da dupla Opz Mila e Bruno MRT e apresentação de Luisa Saro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: