Liga NFA 6: Noise da show no penúltimo dia da final; Crias e Deuses lideram separadas por 1 ponto

Penúltimo dia da final tem a Noise brilhando e Crias e Deuses liderando separados por apenas 1 ponto.
Liga NFA 6: Noise da show no penúltimo dia da final; Crias e Deuses lideram separadas por 1 ponto

Ronald Queiros

A penúltima rodada da final presencial na Liga NFA 6, foi realizada na noite deste domingo (12). O nono dia da grande encerrou-se com show a parte da Noise e a equipe dos Crias e a Deuses separadas por apenas 1 ponto na liderança da tabela.

Time da Noise/LOUD
Time da NOISE disputa a Liga NFA (Foto/Divulgação - LOUDgg)

O penúltimo dia da grande final chegou ao fim com o show a parte da Noise, que foi a melhor equipe do dia, fez um triplo BOOYAH e assume a 7ª posição da tabela geral. 

A Noise terminou a rodada sendo disparada a equipe que mais pontuou com 168 pontos, foi o time que mais fez abates com 40 eliminações e garantiu o um triplo BOOYAH nas quedas 1, 3 e 4. 

Além disso, a Deuses e a equipe dos Crias também tiveram um bom desempenho na rodada e chegam no último dia na liderança da tabela separados por apenas 1 ponto, a Deuses na liderança com 934 e a equipe dos Crias em 2º lugar com 933 pontos.

Em seguida vem o time da Dollars, que tem outro dia mediano com 79 pontos e está logo atrás na disputa pelo título, na terceira posição com 921 pontos.

O título vai ficar entre essas 3 equipes que mostraram uma regularidade incrível durante a final e vão decidir essa linda e acirrada disputa no próximo domingo, a partir das 18 horas nos canais oficiais da Liga NFA no YouTube e BOOYAH! Live

Tabela da final da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA
Tabela da final da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

Terminaram assim as 6 quedas do penúltimo:

  • Queda 1: Noise
  • Queda 2: Deuses
  • Queda 3: Noise
  • Queda 4: Noise
  • Queda 5: Deuses
  • Queda 6: Crias

RANKING MVP

A liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) segue com o Terrorrlq da NSE Esports com 223 abates, seguido do Mito da Dollars com 196 e o Rabelo da Deuses com 187 kills, fecha o top 3 do quesito.

Tabela de MVP da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

Em conclusão, a Noise da um show a parte penúltimo dia da final e Deuses e Crias vão para o último dia na liderança da tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: