Liga NFA 6: Em “noite verde”, Noise e S Squad dominam e se classificam para a final presencial

Noise e S Squad dominam o último dia das semifinais e garantem classificação para a grande final.
Liga NFA 6: Em “noite verde”, Noise e S Squad dominam e se classificam para a final presencial

Ronald Queiros

Na noite deste sábado (20), aconteceu o último dia das semifinais da Liga NFA 6 com os grupos B, C e D se enfrentando. Os destaques do dia foram a Noise e a S Squad, que dominaram as principais estatística do dia e se classificaram para a grande final presencial com mais 10 equipes.

Foto/Divulgação - LOUDGG 

As equipes classificadas foram: Deuses, NSE Esports, Noise, Crias, Elite, S Squad, Alive, Dollars, Faz o P, Bastardos, Dragões e Singularity.

A Noise e a S Squad tornaram o último dia das semifinais uma noite verde. As duas equipes formaram o top 2 da rodada com sobras e dominaram as principais estatísticas. A Noise foi a equipe que mais pontuou e a que mais garantiu abates muito devido ao Dionis, que foi o jogador que mais efetuou eliminações na rodada. Já a S Squad que estava fora da zona de classificação, foi o time que mais venceu partidas com o triplo BOOYAH, garantindo suas vagas para a grande final presencial.

Algumas equipes bastante renomadas ficaram de fora da final, como a Astronautz, TG Gamers, PMRise e a Baze. A PMRise e a Baze foram as 2 equipes que menos pontuaram dentre os times que vieram da NFA Division (Singularity e TG Gamers). Devido a isso, as equipes irão disputar a vaga da 7ª temporada da Liga NFA no play-in com as 10 melhores equipes da NFA Division desta temporada.

Foto/Divulgação - Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

Terminaram assim as 6 quedas do último dia das semifinais com os grupos B, C e D:

  • Queda 1: S Squad
  • Queda 2: S Squad
  • Queda 3: Bastardos
  • Queda 4: S Squad
  • Queda 5: Baze
  • Queda 6: Singularity

Devido ao BOOYAH da última queda, a Singularity consegue ultrapassar a Astronautz por 10 pontos e consegue a última vaga da grande final da Liga NFA 6, que será realizada na Arena Bluestacks de forma presencial.

RANKING MVP

O líder do ranking MVP continua sendo o Terrorrlq, da NSE Esports com 142 kills, seguido de perto pelo Rabelo, da Deuses com 136 eliminações e o Mito da Dollars com 116 abates recupera o top 3 da tabela.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Em suma, em noite verde, Noise e S Squad dominam o último dia das semifinais e se classificam para a grande final presencial com mais 10 equipes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: