Liga NFA 6: Elite e Noise brilham, se recuperam na competição e dão salto na tabela; Elite lidera

O 4º dia das semifinais da Liga NFA é marcado por redenção da Noise e Elite, que assume liderança da tabela.
Liga NFA 6: Elite e Noise brilham, se recuperam na competição e dão salto na tabela; Elite lidera

Ronald Queiros

Foi realizada nesta sexta (12), o 4º dia das semifinais da Liga NFA 6 com os confrontos entre os grupos B, C e D. Elite e Noise fazem dobradinha, são os destaques do dia e dão salto na tabela. A Elite assume liderança da competição.

Foto/Divulgação - Tropagg

Dentre as 12 equipes que jogaram, a Elite foi com sobras a melhor delas, sendo a equipe que mais pontuou com 139 pontos, o time que mais fez abates com 34 eliminações e empatado com a Noise, foi o time com mais BOOYAH, fazendo uma dobradinha com os tentos nas quedas 2 e 6. Com isso, a Elite da um salto na tabela, saindo da 9ª posição e assumindo a liderança da tabela geral.

Por sua vez, bem como a Elite, a Noise também fez uma dobradinha com os tentos nas quedas 3 e 5, e se destacou no dia, o que a fez se recuper na tabela geral. A equipe foi o segundo time que mais pontuou com 110 pontos e o quarto time que mais fez kills, com 26 abates.

Devido a boa performance, a equipe da Noise se recupera na competição, sobe 5 posições e assume o 5º lugar na tabela geral, se firmando no grupo da frente e aumentando as possibilidades de classificação para a grande final que será presencial.

Foto/Divulgação - Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA

 

Terminaram assim as 6 quedas do confronto entre os grupos B, C e D: 

  • Queda 1: Dollars
  • Queda 2: Elite
  • Queda 3: Noise
  • Queda 4: Dragões 
  • Queda 5: Noise
  • Queda 6: Elite

A Dragões que foi detentora do BOOYAH da queda 4, também se destacou e teve o 3º melhor desempenho do dia, com 109 pontos (terceiro melhor) e 29 eliminações (segundo melhor ao lado da Bastardos).

RANKING MVP

O jogador com mais abates nessa Liga NFA 6 segue sendo o Terrorrlq, da NSE Esports com 116 eliminações, seguido do Rabelo, da Deuses com 103 kills e o Mito, da Dollars fecha o top 3 do quesito com 96 abates.

Foto/Divulgação - Liga NFA

Em resumo, o 4º dia das semifinais da Liga NFA 6 é marcado por dobradinha de Noise e Elite, que são os grandes destaques da rodada e saem do meio da tabela para a parte de cima da mesma, sendo a Elite a atual líder da competição.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: