Liga NFA 6: Dragões se destaca e NSE se aproxima da liderança; Noise se complica na tabela

Em dia equilibrado, sétimo dia da final tem Dragões como destaque, NSE se aproximando da liderança e Noise se complicando na tabela.
Liga NFA 6: Dragões se destaca e NSE se aproxima da liderança; Noise se complica na tabela

Ronald Queiros

Na noite desta sexta (10) foi realizado o sétimo dia da grande final na Liga NFA Season 6. O sétimo dia de final terminou com a Dragões sendo destaque e a NSE se aproximando da liderança. Noise se complica na tabela.

Time da Dragões na Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 

O sétimo dia de final foi bastante equilibrado e terminou com a Dragões como a melhor equipe do dia. A Dragões foi o time que mais pontuou com 100 pontos, segunda equipe que mais fez abates ao lado da Dollars e Bastardos, com 24 eliminações e garantiu uma dobradinha na terceira e quinta queda.

Bem como a Dragões, a NSE Esports também se destacou e ficou na segunda colocação na tabela da rodada com 97 pontos (2º), 26 abates (1º) e garantiu o BOOYAH da queda 4.

Tabela da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 
Tabela da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 

Terminaram assim as 6 quedas do sétimo dia de final:

  • Queda 1: Singularity
  • Queda 2: Deuses
  • Queda 3: Dragões 
  • Queda 4: NSE Esports
  • Queda 5: Dragões 
  • Queda 6: Elite

Mesmo sem ter conquistado nenhum BOOYAH, a Dollars começou o dia bem, mas oscilou e caiu para 4º lugar na tabela do dia com 94 pontos (4º) e 22 abates (5º). Não foi um desempenho ruim, tendo em vista que ela pontuou mais do que Crias e Deuses, equipes que mais estavam ameaçando a sua liderança.

Por outro lado, a Noise tem o pior desempenho da rodada e se complica na tabela. A equipe vê S Squad e Singularity, times que atualmente estão  fora da zona de classificação para o play-um da Liga das Américas, pontuando bem e se aproximando, o que traz o risco da Noise não se classificar nem para a repescagem do torneio internacional. 

RANKING MVP

O líder do ranking mvp (Most Valuable Player) segue com o Terrorrlq da NSE, que vem rodada a rodada aumentando a diferença para os demais concorrentes.

Tabela de MVP da Liga NFA
Foto/Divulgação - Liga NFA 

Atualmente o grande destaque da Season possui 210 abates, seguido pelo Mito da Dollars com 178 eliminações e o Rabelo da Deuses fica na terceira colocação com 173 kills.

Em resumo, o sétimo dia da grande final foi equilibrado e teve a Dragões e NSE como destaques e a Noise se complicando na tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: