Liga NFA 6: Deuses, Crias, Dollars e NSE disputam o título; Confira as estatísticas e favoritismo

Confira as estatísticas e favoritismo das postulantes ao título da Liga NFA 6.
Liga NFA 6: Deuses, Crias, Dollars e NSE disputam o título; Confira as estatísticas e favoritismo

Ronald Queiros

Na noite deste domingo (19), será realizado o último dia da grande final presencial da Liga NFA Season 6. São 4 equipes na disputa do título, Deuses, Crias, Dollars e NSE, que corre por fora da disputa. Confira as principais estatísticas das equipes postulantes ao título:

Equipe dos Crias (Fluxo)
Equipe dos Crias disputa grande final e pode ser campeã inédita da Liga NFA (Foto/Divulgação - Fluxo)

A grande final da Liga NFA 6 tem todos os ingredientes para ser uma das finais mais emocionantes da história, sendo disputada presencialmente e com 4 grandes equipes disputando o título, Deuses, Crias, Dollars e NSE E-Sports, que corre por fora da disputa mas ainda tem chances matemáticas.

Essa final tem um sabor ainda mais especial por poder ser o primeiro título de uma Season de Liga NFA para as 4 equipes que estão disputando o título. Por outro lado, o jogador Bak, já é multicampeão da Liga pela Noise e Bastardos, chegando a ser apelidado de “Rei da NFA”.

Confira o top 3 das principais estatísticas entre as equipes na grande final:

Pontos

  • 1º - Deuses: 934
  • 2º - Crias: 933
  • 3º - Dollars: 921

A Deuses é a equipe que mais pontuou até o momento, mas a vantagem para as demais equipes candidatas ao título é bem pequena. Se compararmos com a última equipe dentre elas, que no caso é a NSE, a diferença é de apenas 60 pontos.

Tabela da final da Liga NFA 6
Deuses (GOD) lidera tabela geral, mas é seguida de perto por Crias (Fluxo) e Dollars (Los Grandes) (Foto/Divulgação - Liga NFA)
Tabela geral da Liga NFA 6
Segunda parte da tabela geral da Liga NFA 6 (Foto/Divulgação - Liga NFA)

A diferença fica ainda menor quando comparamos com as 3 primeiras, a diferença é de 1 ponto para a Crias e 13 pontos para a Dollars

Abates

  • 1º - NSE E-Sports: 251 abates 
  • 2º - Dollars: 239 abates
  • 3º - Crias: 228 abates

Apesar de ser a equipe que mais fez abates, a NSE não foi tão regular como as demais equipes concorrentes no decorrer do campeonato, ficou apenas na 4º colocação e vai ter que jogar bastante nesse último dia para sair com o título.

BOOYAH

  • 1º - Deuses: 11 vitórias 
  • 2º - Crias/Bastardos/Noise: 6 vitórias 
  • 3º - Dollars/Dragões/Alive: 5 vitórias 

Por outro lado, a Deuses sem dúvidas é a equipe mais regular e a regularidade é refletida na liderança da tabela. Líder, a Deuses tem o ponto forte da regularidade ao seu favor na disputa.

Como o assunto é regularidade, confira o gráfico com o melhor e o pior desempenho das 3 favoritas ao título:

O melhor desempenho dentre as 3 equipes favoritas ao título

  • 1º - Dollars: 139 pontos (rodada 2)
  • 2º - Deuses: 136 pontos (rodada 5)
  • 3º - Crias: 120 pontos (rodada 1)

A Dollars teve um começo avassalador e nesse período ficou com o melhor desempenho em um dia de final dentre as 3 primeiras equipes, mas o rendimento foi caindo na reta final e acabou sendo ultrapassada por Deuses e Crias.

Gráfico de desempenho da Dollars (Los Grandes), Deuses (GOD) e Crias (Fluxo)
Gráfico de desempenho das 3 equipes mais bem posicionadas, Deuses (GOD), Crias (Fluxo) e Dollars (Los Grandes) (Foto/Divulgação - Narito)

O pior desempenho dentre as 3 equipes favoritas ao título 

  • 1º - Deuses: 66 pontos (rodada 4)
  • 2º - Crias: 78 pontos (rodada 4)
  • 3º - Dollars: 79 pontos (rodada 9)

As 3 equipes tiveram uma boa performance em todos os dias, mas o pior dentre os bons desempenhos ficou com a Deuses. No entanto, este fato não impediu a equipe de se recuperar na reta final e assumir a liderança da tabela.

Definitivamente, essa final da Liga NFA 6 promete fortes emoções com Deuses, Crias, Dollars e NSE na disputa pelo título. Você confere essa doutrinação toda hoje (19) a partir das 18:00 horas nos canais oficiais da Liga NFA no YouTube e na BOOYAH! Live.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: