Liga LBR 5: Next brilha na segunda rodada e assume o 1º lugar do ranking MVP

Após promessa para a torcida, jogador assume protagonismo e garante liderança do MVP na 2ª rodada.
Liga LBR 5: Next brilha na segunda rodada e assume o 1º lugar do ranking MVP

Ronald Queiros

A Liga LBR 5 está na sua segunda etapa e por enquanto quem vai dominando é a Noise, que vai estabelecendo uma vasta vantagem na liderança já nas primeiras rodadas. O reflexo do excelente início da equipe vem sendo a boa fase do jogador Next, atual líder de abates da competição.

Ranking MVP da Liga LBR 5
Após promessa para a torcida, Next brilha e assume o primeiro lugar do ranking MVP (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Apesar de ter tido dificuldades para obter a classificação na primeira fase, a Noise vem se sobressaindo nas primeiras rodadas da segunda fase. A equipe lidera a competição com mais de 100 pontos para a 2ª colocada, a Bastardos, e segue em passos largos rumo a semifinal.

Tabela de Classificação da Liga LBR

É inegável que a Noise vem em ascensão nos últimos dias e logo surgiu a dúvida do que teria proporcionado essa mudança em tão pouco tempo. A resposta é simples. Após a equipe oscilar em outras competições e quase ter ficado de fora na primeira etapa da Liga LBR, a torcida começou a hatear e o Next fez um pequeno desabafo em seu Twitter prometendo estar sempre bem. Confira:

Essa foi a virada de chave para o jogador e consequentemente para a equipe. Não demorou muito para a promessa ser cumprida. No mesmo dia aconteceu a segunda rodada da Liga LBR e o jogador teve um desempenho espetacular, garantindo 15 dos 31 abates (44,8 % de eliminações) da equipe, que se consolidou na liderança da tabela.

O bom desempenho fez a Noise abrir mais de 100 pontos para a Bastardos, atual segunda colocada e o Next assumiu o primeiro lugar do ranking MVP com 58 kills. Contudo, ainda estamos no começo da segunda etapa e tudo pode acontecer. São 32 quedas ao todo e apenas 16 foram realizadas, mas a Noise vem mostrando todo seu poder de fogo e deve passar com tranquilidade para a semifinal.

Tabela geral da Liga LBR 5
A Noise inicia a segunda etapa de forma avassaladora e lidera a tabela da Liga LBR 5 com sobras (Foto/Divulgação - Liga LBR)

 

Tabela geral de classificação da Liga LBR 5
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Liga LBR)
Tabela geral da Liga LBR 5
Angels e Strix estão fora da zona de classificação para a semifinal no momento (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Em resumo, a segunda fase da Liga LBR 5 ainda está em andamento e a próxima rodada acontece nesta terça (8) com o embate entre os grupos C x B. A líder Noise não joga, mas pode manter-se na liderança mesmo sem entrar em ação, devido a vasta vantagem estabelecida na rodada anterior. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: