Liga LBR 5: Crias brilha e encosta na liderança; Noise se mantém líder

Crias, Dragões e NSE Esports se destacam e avançam para a parte de cima da tabela.
Liga LBR 5: Crias brilha e encosta na liderança; Noise se mantém líder

Ronald Queiros

Ontem (8), os grupos B e C se enfrentaram pela terceira rodada da segunda fase na Liga LBR 5. A rodada foi marcada pelo show dos Crias, que por consequência avança para a segunda posição da tabela e dobradinhas da Dragões e NSE Esports.

O time dos Crias foi a melhor equipe da terceira rodada e agora se coloca entre as primeiras colocadas da competição. Apesar de não ter conquistado um Booyah!, os Crias terminaram a rodada sendo a equipe que mais pontuou e time com mais abates.

Tabela geral da Liga LBR 5
Devido ao bom desempenho na rodada, Crias, Dragões e NSE Esports avançam para as primeiras posições (Foto/Divulgação - Liga LBR)
Tabela geral da Liga LBR 5
Segunda parte da tabela (Foto/Divulgação - Liga LBR)
Tabela geral da Liga LBR 5
Terceira parte da tabela (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Foram 306 pontos e 49 abates no total. Devido ao bom desempenho, a equipe encosta na liderança e assume o segundo lugar da tabela, 66 pontos atrás da líder Noise que possui 558.

Por outro lado, se o time dos Crias não fez Booyah!, a NSE Esports e a Dragões dominaram no quesito e sobem para a parte de cima da tabela, chegando na 3ª e 4ª colocações respectivamente. Confira quais foram as vencedoras das 6 partidas da rodada e quantos abates elas fizeram:

  • Queda 1: Tribo (4 abates)
  • Queda 2: Alcateia (8 abates)
  • Queda 3: NSE Esports (12 abates)
  • Queda 4: Dragões (5 abates)
  • Queda 5: NSE Esports (10 abates)
  • Queda 6: Dragões (6 abates)

RANKING MVP

Na liderança do MVP (Most Valuable Player) aparece o Mask da Medellin com 60 abates, seguido pelo Next da Noise e o Luci da Bastardos fecha o top 3 do quesito.

Ranking MVP da Liga LBR 5
O jogador Mask assume a liderança do MVP da Liga LBR 5 (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Em conclusão, a terceira rodada foi marcada pelo destaque dos Crias, Dragões e NSE Esports. A próxima rodada será realizada nesta quinta (10) com transmissão nos canais oficial da Liga LBR no YouTube e Booyah!.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: