LevelUp é demitido, vaza conversas e será processado pela Black Dragons, CEO é bloqueada

Jogador também bloqueou das redes sociais os principais jogadores e staff da organização.
LevelUp é demitido, vaza conversas e será processado pela Black Dragons, CEO é bloqueada

Ronny Rolim

Samuel "LevelUp" Lima  tem ido do céu ao inferno no Free Fire. Depois de ser campeão do mundo em 2019 e ter realizado a principal jogada da final, o jogador está sem time para jogar na Série A da LBFF, sua passagem pela Black Dragons deu o que falar após o "pro player" explanar várias conversas privadas com técnicos e também com a staff da organização e agora será processado pela equipe.

À princípio, LevelUp acusa a Black Dragons de não inscrevê-lo nas primeiras partidas da LBFF 4, competição que começou no finalzinho de Janeiro/2021. O jogador foi demitido em 06 de março, após jogar 6 quedas e ter apenas 1 abate, além de algumas discussões com seus colegas de equipe.

LevelUp demitido da Black Dragons Free Fire

De acordo com as redes sociais da Cherrygumms, CEO da Black Dragons, a equipe acionará a justiça contra o ex atleta.

"Sim, em 2021 temos jogador profissional, ou que quer ser, escrevendo nas redes sociais sobre o time que não mais o quis e bloqueando os donos para eles não verem. Sim, é isso mesmo. Primeira e última vez que vou falar sobre o caso do Level Up: o que foi feito ontem de divulgar conversa é crime e o nosso jurídico vai entrar em ação. Não existe nenhum motivo para essa falta de profissionalismo. Cachorro morto não se chuta."

Além do mais, Yan, jogador que faz parte da equipe Black Dragons e jogou com LevelUp, acusou o ex colega de "estrelismo" e comentou no Twitter:

"Um cara que diminuiu os próprios companheiro de time dizendo que não seria reserva pra eles, não merece nem uma palavra minha, o ego e a estrela fala mais alto"

Por fim, LevelUp segue afastado das principais competições da elite do Free Fire, o jogador segue focado em suas redes sociais. O perfil oficial da Black Dragons não comentou o assunto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: