LBFF: Tropa, e-Galo, Fuego e mais 9 equipes são rebaixadas para a Série C

Equipes irão disputar a Série C na próxima LBFF 5 em 2021
LBFF: Tropa, e-Galo, Fuego e mais 9 equipes são rebaixadas para a Série C

Ronny Rolim

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4) chegou a fase decisiva e na noite desta quinta-feira (25) foram decididos os 18 semifinalistas e também os 12 rebaixados para a Série C da competição. As equipes da Tropa GG, e-Galo, Fuego e mais 9 estarão na Série C da LBFF 5.

Inicialmente, foram 3 grupos com 18 equipes em cada. As seis primeiras se classificavam para as semifinais, as duas seguintes se mantinham na Série B e as 4 últimas de cada grupo eram rebaixadas.

Classificação LBFF 4 SÉRIE B

No grupo A, NEWxGAMING, Ninjas, AmazonCripz, VINCIT Gaming, CK Elite e Checkmat foram classificadas para a próxima fase da competição. Já as equipes da Tropa, C2N eSports, Águia Corp e Fuego e-Sports foram as rebaixadas deste grupo.

Pelo Grupo B, Los Grandes confirmou seu favoritismo e avançou para a segunda fase na liderança do grupo. ALT Gamers, Golden Vulpes, Imperial eSports, Jaguares e UP Gaming também seguem para as semifinais. Por outro lado, BREAKMEN, Mansão Rei, Betel e-Sports e TGSELITE foram rebaixadas para a Série C da LBFF 5.

Já no grupo C a Nitroxx, Team Solid, K9 e-Sports, W7M Gaming, Bounce e DDC avançam para as semifinais. Em contrapartida, o e-Galo, Stars, Montycitywar e Garotos Elite foram as rebaixadas pelo grupo C.

Por fim, a próxima fase da Série B da LBFF contará com 18 equipes, sendo as 6 primeiras de cada grupo. Por outro lado, 12 equipes, entre elas as mais famosas no cenário, Tropa GG, Fuego e e-Galo, estão rebaixadas para a Série C da LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: