LBFF Série B: Vasco anuncia que disputará LBFF 6 série B

Organização anunciou através de uma comunicado oficial sua participação na competição
LBFF Série B: Vasco anuncia que disputará LBFF 6 série B

Mateus Teles

O Free Fire é um dos jogos mais conhecidos mundialmente, o que, automaticamente, fez com que o cenário competitivo crescesse na mesma proporção, surgindo inúmeros jogadores e organização, algumas inclusive, que são formadas através da paixão pelo futebol. Na noite do último sábado, 28 de Agosto, o Vasco, uma das maiores equipe de futebol do Brasil, anunciou sua entrada na LBFF Série B através de um comunicado oficial no site de sua equipe de esportes eletrônicos, o Vasco E-Sports.

Vasco E-Sports estará na LBFF 6 Série B
Vasco E-Sports estará na LBFF 6 Série B

Confira o comunicado oficial da equipe do Vasco E-Sports:

A equipe de eSports do Vasco da Gama vai participar da Liga Brasileira de Free Fire Série B de 2021 (LBFF). Na edição de 2020, 36 times participaram da competição que deu duas vagas diretas na elite. Outras oito equipes disputaram vaga na Série A contra quatro dos seis últimos colocados, garantindo mais quatro vagas.
Ainda em 2020, a primeira fase da competição foi nos sistema de pontos corridos, divididos em três grupos. Na fase final, 12 equipes disputam o título e o acesso para a elite do Free Fire nacional. Para esta edição, o Vasco eSports aguarda o anúncio oficial da tabela e do regulamento da competição organizada pela Garena.

Presente em várias modalidades de esportes eletrônicos como PubG, eFootball PES e WildRift, o Vasco E-Sports terá sua primeira experiência no competitivo de Free Firemobile. A organização ainda não anunciou de que forma conseguiu adquirir a vaga para a disputa da LBFF Série B, se houve compra da vaga ou parceria com alguma outra organização.

Até o presente momento da publicação dessa matéria o Vasco E-Sports não anunciou qual será a line-up de Free Fire mobile de representará a organização da LBFF Série B

Desejamos sucesso a organização nesse novo desafio e aguardamos ansiosos o anúncio oficial da line-up de Free Fire Mobile para a disputa da LBFF 6 Série B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: