LBFF Série B: confira os 12 times classificados para as finais no dia 25 de julho

Flamengo, Ceará e Oz Trutas ficaram de fora e permanecem na Série B.
LBFF Série B: confira os 12 times classificados para as finais no dia 25 de julho

Ronny Rolim

Terminou nesta quinta-feira (15) a fase de grupos da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire no país e que garante vagas à Série A, categoria que reúne os melhores times do Brasil. Os 12 finalistas foram definidos e a grande final acontece em no próximo dia 25 de julho.

No geral, a tabela final da fase de grupos da LBFF Série B exibe muitas surpresas. Times como a Black Dragons e a New XGaming, que já passaram pela elite do Free Fire, tem uma nova chance de retornar a Série A.

Entre os destaques negativos, Flamengo e Ceará não conseguiram vaga nas finais e por isso irão permanecer na Série B do próximo split, juntamente com Oz Trutas, Legens Game, Havan Liberty e Verum.

LBFF Série B: Tabela de Classificação final da fase de grupos

LBFF Tabela série B 2021
Tabela da LBFF Série B

Na Tabela de Classificação final da fase de grupos da LBFF Série B, 12 times se classificaram para a grande final no dia 25 de julho de 2021.

Os classificados para as finais da Série B são: CIVIS, AmazonCripz, New XGaming, W7M Gaming, Imortal Force, Black Dragons, Hazmat, ALT Gamers, Team Sintonia, Equipe X, Voltz Gaming e Medellin Games.

O 1º e o 2º colocados sobem direto para a Série A da LBFF 6, enquanto as equipes que ficarem entre a 3ª e 10ª posições disputam o Grupo de Acesso com outras 4 equipes da Série A que terminarem em 13º, 14º, 15º e 16º lugares.

Por fim, as equipes que terminarem a Série B em 11º e 12º garantem a permanência na próxima Etapa da Série B.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: