LBFF: Los Grandes pode conquistar título inédito neste fim de semana

Com 13 Booyahs e 470 abates durante fase de classificação, equipe começa as finais com pontuação bônus do terceiro lugar
LBFF: Los Grandes pode conquistar título inédito neste fim de semana

Ronny Rolim

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, está preparada para a final da LBFF, que acontece no próximo sábado (16). Em busca do título inédito na competição, a equipe iniciou o torneio com algumas dificuldades, mas com o passar das semanas, foi se adaptando e finalizou a fase de grupos em terceiro lugar, carimbando a sua vaga na final.

Além da disputa do título inédito, a onda laranja também busca se classificar pela primeira vez para o Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial da modalidade que acontece em maio de 2022 na ilha de Sentosa, onde os dois primeiros colocados da LBFF se classificam.

Los Grandes pode ser campeã da LBFF neste sábado (16)
Los Grandes pode ser campeã da LBFF neste sábado (16)

De acordo com El Gato, empresário e fundador da Los Grandes, o título nessa temporada seria de grande importância após a organização receber tanto apoio da torcida:

“Ganhar essa LBFF seria como dar um grande presente aos nossos fãs e torcedores. A Los Grandes nasceu com a força da comunidade e é para eles que queremos ganhar. O time está desempenhando muito bem e com a cabeça focada no nosso objetivo para essa temporada. Nós vamos para cima em mais uma final e vamos para fazer história.“

Com três contratações de peso para o início do torneio, sendo eles Ruan, Fon e o técnico Butter, a Los Grandes conquistou 1041 pontos, com 470 abates e 13 booyahs durante a fase de grupos. O maior destaque da equipe ficou para Gus, que realizou 153 abates, somando um K/D de 1,52, e chega a final com a possibilidade de se tornar o MVP do torneio.

Confira a line-up completa da organização para 2022:

  • Ruan “Ruan” da Rocha
  • Gabriel “Fon” Vinicius
  • Frederico “Cebolinha” Marlon
  • Marllon “MVR” Christopher
  • Gustavo “Gus” Costa
  • Edilson “Butter” Bruno - Head Coach
  • Cauan “CauanX” Lucas - Analista
Equipe Los Grandes de Free Fire
Equipe Los Grandes de Free Fire

As finais da LBFF começam neste sábado (16) e serão transmitidas pelo perfil oficial da Garena no YouTube, TikTok, BOOYAH!, além dos canais RedeTV e Space, e também na rede de cinemas, Cinemark, a partir das 13h. O time que efetuar mais pontos, durante às nove quedas programadas, será coroado como o grande campeão da 7ª Liga Brasileira de Free Fire. Por conta do terceiro lugar na classificação geral, a Los Grandes começará com 8 pontos de vantagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: