LBFF: Equipe da Série A é punida por utilizar skin de Gelo na competição

A equipe Team Coda Solid perdeu todos os pontos referentes à queda 1 das partidas da Rodada 11 da LBFF 6.
LBFF: Equipe da Série A é punida por utilizar skin de Gelo na competição

Ronny Rolim

A utilização de skins em armas e itens no Free Fire é uma verdadeira sensação para os jogadores de modo geral. Porém o seu uso no competitivo, como é o caso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), é terminantemente proibido, isso porque os itens podem dar uma certa vantagem aos jogadores.

Nesta segunda-feira (4), a Garena confirmou que a equipe da Série A, Team Coda Solid, jogou com um dos jogadores utilizando skin de Gelo e por isso a equipe perdeu os pontos da rodada.

Team Coda Solid é punida pela Garena na LBFF

No dia 02/10//2021, durante as partidas da Rodada 11 da Série A da LBFF 6, o jogador Qualy (da Team Coda Solid), fez uso de skin de gelo, o que é proibido pelos Oficiais da Liga. Todas as equipes foram informadas com antecedência sobre essa restrição e sobre a consequência da infração, além do reforço da proibição no início das partidas do dia.

Consequências

Foram deduzidos todos os pontos que a Team Coda Solid conquistou na queda em que a infração foi cometida. No total, foram deduzidos 5 pontos. As partidas da Rodada 12 já foram iniciadas com a tabela de pontuação atualizada.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: