LBFF: confira a classificação e o resumo da 5ª semana

Santos, Black Dragons e Flamengo reversam na ponta e disputa está acirradíssima.
LBFF: confira a classificação e o resumo da 5ª semana

Ronny Rolim

A 5ª semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve dois dias completamente diferentes. Enquanto no sábado, quando o Grupo B recebeu o C, seis equipes diferentes fizeram o BOOYAH!, o domingo, quando se enfrentaram os Grupos B e A, foi repleto de dobradinhas e marcado por uma disputa insana entre Flamengo, Santos e Black Dragons pelo topo da tabela.

O equilíbrio na 9ª rodada começou com o BOOYAH! da Vivo Keyd em Purgatório. Na sequência, KaBuM! e New X triunfaram, fechando assim o primeiro bloco de quedas. No BOOYAH! da New, o destaque foi Raposo, que deu o que falar com o Lança-Granadas nas mãos.

"O Lança-Granadas muda toda a história do jogo, muda toda vantagem que o time tem e acaba revertendo situações que não aconteceriam se algum jogador estivesse sem a arma", comentou Solotov, que apontou o Raposo como MVP da terceira partida.

LBFF Free Fire

Indo para o outro bloco de quedas, a LOUD fez o BOOYAH! em Purgatório e a INTZ, que ainda não conseguiu se encontrar no campeonato, assinou a sobrevivência em Kalahari. Apesar de amargar a parte de baixo da tabela, os Intrépidos fecharam o sábado em destaque, sendo o segundo time que mais pontuou e abateu.

Atrás da INTZ ficou o Corinthians, que inclusive fez o último BOOYAH! em Bermuda. O Timão, que fez ao todo 97 pontos na rodada, somou 23 abates ao longo do sábado, que terminou completamente dominado pelo Cruzeiro. O Cabuloso não só foi a equipe que mais pontuou (142 pontos), mas foi também a que mais abateu (34 abates). No pódio, Cebolinha (11 abates), Nativa e Boyka (9 abates). Foi, inclusive, a primeira vez que 3 jogadores da mesma equipe ocuparam a lista de mais abates individuais.

Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF e clique aqui (sábado e domingo) para saber os destaques das quedas.

  • Tabela de Classificação LBFF

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos. 

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: