LBFF 7: Corinthians joga bem e assume liderança da tabela; Tropa é a melhor equipe do dia

5ª rodada chega ao fim com nova liderança, recuperação e grande equipe se complicando.
LBFF 7: Corinthians joga bem e assume liderança da tabela; Tropa é a melhor equipe do dia

Ronald Queiros

Na tarde deste domingo (13), foi realizada a quinta rodada da LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire) com o confronto entre os grupos B x C. A rodada foi marcada pelo bom desempenho da Tropa e Corinthians, que por consequência assume a liderança da competição.

A Tropa foi o grande destaque da rodada e por consequência da um salto na tabela, pulando do 12º para o 6º lugar. Os pilotos da Tropa finalizaram o quinto dia de competição sendo a equipe que mais pontuou com 79 pontos e foi o segundo time que mais fez abates com 35 eliminações.

LBFF 7: Tabela de classificação

Tabela geral da LBFF 7
Corinthians assume o 1º lugar do torneio após destaque na 5ª rodada (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Outro time que também jogou bem foi o Corinthians. Apesar de não ter feito muitos abates, o SCCP teve a segunda melhor performance da rodada e vai dormir na liderança da competição, seguida da Meta Gaming, supresa positiva do torneio, mas que não repetiu o feito da rodada anterior e segue na vice-liderança. 

Por outro lado, a LOUD precisava jogar bem para se recuperar na competição, mas repetiu as oscilações das primeiras rodadas e segue amargando as últimas posições da tabela. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: GOD Unidas (10 abates)
  • Queda 2: Magic Squad (8 abates)
  • Queda 3: Tropa (14 abates)
  • Queda 4: Corinthians (10 abates)
  • Queda 5: Los Grandes (7 abates)
  • Queda 6: Liberty (9 abates)

RANKING MVP

Liderando desde a primeira rodada, o Syaz do Fluxo segue na liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) com 43 abates, seguido pelo VitinXP do Corinthians com 36 eliminações e o Erick da Meta Gaming fecha o top 3 do quesito com 33 kills.

Ranking MVP da LBFF 7
Syaz segue na liderança do MVP (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Definitivamente, a 5ª rodada é marcada pelo salto na tabela da Tropa e o Corinthians, que dorme na liderança da tabela. A LBFF retorna amanhã (13), com o embate entre os grupos A x B e você confere esse show nos canais oficias da liga ou no canal televisivo da Space


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: