LBFF 7 [2022]: lista de equipes selecionadas para a Série C é liberada; confira seu time

Partidas estão previstos para começar nos próximos dias, o contato é feito via Whatsapp
LBFF 7 [2022]: lista de equipes selecionadas para a Série C é liberada; confira seu time

Ronny Rolim

A Garena divulgou nesta quarta-feira (9) a lista de times classificados para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o campeonato oficial do Free Fire no Brasil e que é a porta de entrada para a elite do Battle Royale. O torneio vai abrigar um universo de 4320 times, 360 grupos e oferecerá 12 vagas na segunda divisão da LBFF.

Vale lembrar que, para participar, é necessário que os jogadores e técnicos tenham pelo menos 14 anos completos até o primeiro dia da etapa em que estiver inscrito. Não serão aceitas inscrições de membros de Equipe que completem 14 anos após o início da etapa.

LBFF Série C: lista de equipes selecionadas

Times classificados LBFF Série C

À princípio, os jogos devem começar imediatamente, a comunicação será feita através do WhatsApp. Agora, para conferir a lista de equipes selecionadas para a Série C da LBFF 7 [2022]:

No geral, a Série C da LBFF agora tem um novo formato e possui três etapas classificatórias, sendo o seguinte formado:

Fase de Grupos: 1

Na primeira etapa da fase de grupos, as equipes serão divididas em 360 grupos com 12 equipes cada. Às duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de grupos 2.

Fase de Grupos: 2

Já a segunda etapa terá 720 equipes divididas em 60 grupos com 12 equipes cada. Nesta etapa, os jogos serão disputados no formato MD1, onde às três melhores equipes por grupo avançam para a fase seguinte.

Fase de Grupos: 3

A terceira etapa contará com 180 equipes divididas em 15 grupos também com 12 equipes cada. Essa etapa será disputada no formato MD3, onde às quatro melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais.

Semifinal

60 equipes vindas da etapa anterior se encontram com as 12 equipes rebaixadas da Série B. Elas se dividem em seis grupos de 12 organizações, distribuídas conforme a pontuação da LBFF Série B e da Fase de Grupos 3, e disputam séries MD3. Os três melhores de cada grupo avançam para a Grande Final.

Final

A final contará com 18 equipes, divididas em três grupos de seis equipes cada. A pontuação será zerada e a final será disputada em um único dia com nove quedas. As 12 equipes que mais pontuarem avançam para a Série B da LBFF 8.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: