LBFF 6: Último dia da fase classificatória chega ao fim e os 12 times da grande final são definidos

Com emoções até o final, último dia da fase classificatória define os 12 finalistas, times que irão disputar o acesso e Fúria e Xisde são rebaixados.
LBFF 6: Último dia da fase classificatória chega ao fim e os 12 times da grande final são definidos

Ronald Queiros

Aconteceu na noite desta segunda (18), a última rodada da fase classificatória da LBFF 6, com os times dos grupos C e B lutando por seus objetivos. Após uma rodada com emoção até o final, tivemos as definições dos classificados para a grande final, as equipes que irão disputar o grupo de acesso e os rebaixados.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Os 12 times que irão disputar a final são: B4, SS, Fluxo, Corinthians, Tropa, LOUD, NitroxTop10, Netshoes Miners, Vivo Keyd, Team Coda Solid, Los Grandes e Meta.

A disputa para as últimas vagas para a grande final foi acirrada, porém a Amazoncripz perdeu uma troca cedo na última queda, ficou apenas com 1 jogador vivo e precisando de um resultado bom, o que acabou com as chances da equipe de se classificar e vai disputar o grupo de acesso.

O grupo de acesso é disputado entre 6 equipes da série B e 6 equipes da série A, onde as 4 melhores colocadas irão disputar na elite o próximo split. Os times que irão disputar o grupo de acesso vindo da série A, são: Amazon Cripz, Bonde, Real Esports e TSM. Um fato curioso é que TSM e Bonde que compraram as vagas de BD e W7M, podem voltar para a série B.

Foto/Divulgação - Bonde

Contudo, a Fúria e Xisde foram as equipes rebaixadas diretamente e irão disputar a série B no próximo split. A Fúria ficou por 10 pontos do grupo de acesso, ao contrário da Xisde, que sofreu em seu primeiro split na série A e ficou distante até da disputa pela vaga no acesso.

Os destaques do último dia da fase classificatória foram a Tropa, SS e Netshoes Miners. Dentre as equipes citadas, a Tropa foi a melhor equipe da rodada, fazendo 84 pontos, 37 abates e uma dobradinha nas quedas 2 e 3.

Assim terminaram as 6 quedas do último dia da fase classificatória:

  • Queda 1: SS
  • Queda 2: Tropa
  • Queda 3: Tropa 
  • Queda 4: LOUD
  • Queda 5: Netshoes Miners
  • Queda 6: Netshoes Miners

A grande final da LBFF 6 contará com bonificações de pontos para as 10 equipes melhores colocadas, com exceção do 11º e 12º colocados, que são Los Grandes e Meta Gaming. As duas equipes irão disputar a final com pontuação zerada e terão de se recuperar dessa desvantagem. 

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

A final será de forma presencial depois de muito tempo com as finais sendo realizadas de forma on-line. No dia 30 de outubro, ás 13 horas o show começa.

RANKING MVP

A fase classificatória termina, mas o Matheus “MTS” Silva segue na liderança com 126 abates, 25 a mais do que o segundo colocado que é o Chinês da NT10 e o Yago.exe da B4 fecha o top 3 com 99 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Por fim, assim termina o último dia da fase classificatória, que teve emoções até o último instante nas definições dos classificados para a grande final, grupo de acesso e os rebaixados.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: