LBFF 6: Noping VPN faz 4 BOOYAHS e assume a liderança da série B; Hender atinge marca histórica

Em dia histórico, Noping VPN faz 4 BOOYAHS e assume a liderança da competição, e jogador do Vasco Esports atinge marca histórica na competição.
LBFF 6: Noping VPN faz 4 BOOYAHS e assume a liderança da série B; Hender atinge marca histórica

Ronald Queiros

Aconteceu na noite desta quinta (14), a rodada 21 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) série B, com os embates entre os grupos A e B. O grande destaque foi a Noping VPN, que garantiu 4 BOOYAHS em 6 quedas e assume a ponta da tabela, e o jogador Hender do Vasco eSports quebrando marca história na competição.

Foto/Divulgação - Noping VPN

A melhor equipe da 21ª rodada foi a Noping VPN, sendo a equipe que mais somou pontos (85), que mais efetuou eliminações (32) e o time que mais deu BOOYAH, com 4 em 6 quedas disputadas.

Além disso, a Noping VPN sai da oitava posição para assumir a liderança da tabelacom uma vantagem de 27 pontos para o segundo colocado, o Vasco Esports, com 262 pontos, 107 abates e 5 BOOYAHS, 4 destes 5, conquistados nessa rodada.

Outra equipe que teve destaque e terminou como o segundo time com mais pontos foi a Civil E-Sports, o que a colocou na zona de classificação para a grande final. O time garantiu 64 pontos, 29 abates e o BOOYAH da primeira partida.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Civil E-Sports
  • Queda 2: Noping VPN
  • Queda 3: Mansão Rei
  • Queda 4: Noping VPN
  • Queda 5: Noping VPN
  • Queda 6: Noping VPN

Bem como a Civil E-Sports, a Seven TV também teve um bom desempenho e terminou como a terceira melhor equipe do dia, mesmo sem nenhum BOOYAH, com 63 pontos e 28 abates.

RANKING MVP

O líder de abates da LBFF série B segue com o Hender, do Vasco eSportsque atinge uma marca histórica ultrapassando os 100 abates em uma única edição.

Foto/ Divulgação - Vasco Esports 

O jogador do Vasco eSports atualmente tem 105 abates, seguido do XTrap da Tropa do Bruxo com 91 eliminações e o Coruja da Imortal Force vem logo atrás com 83 abates, fechando o top 3 do quesito.

Em suma, a Noping VPN faz 4 BOOYAHS, brilha e sai do meio da tabela para assumir a liderança, e o jogador Hender atinge marca histórica de mais de 100 abates na competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: