LBFF 6: LOUD brilha, é o grande destaque da rodada 10 e assume o top 2 da tabela; B4 segue líder

A equipe da LOUD é o grande destaque do dia e a equipe da Xisde faz seu primeiro BOOYAH na competição.
LBFF 6: LOUD brilha, é o grande destaque da rodada 10 e assume o top 2 da tabela; B4 segue líder

Ronald Queiros

No domingo (3), aconteceu a rodada 12 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde os grupos C e B se enfrentaram, e o destaque do dia foi a equipe da LOUDque assume a segunda colocação na tabela de classificação.

Foto/Divulgação - LOUDgg

O destaque da rodada 12 foi a equipe da LOUD, que foi disparada a equipe que mais pontuou com 82 pontos conquistados e a equipe que mais efetuou abates com sobras, com 41 abates e garantiu um BOOYAH na queda 3 com 8 eliminações. 

Além disso, os jogadores  Cauan7 e Will ficaram na liderança de jogadores com mais abates individuais do dia, com 18 e 12 eliminações respectivamente. O bom desempenho fez a equipe assumir o segundo lugar da tabela geral, ficando atrás apenas da B4.

A SS e a Tropa também tiveram um bom desempenho na rodada, fazendo 58 (SS) 56 (Tropa) pontos cada uma, terminando o dia no top 3 de maiores pontuadores.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: B4
  • Queda 2: Los Grandes 
  • Queda 3: Loud
  • Queda 4: SS
  • Queda 5: Xisde 
  • Queda 6: Netshoes Miners

A Xisde que está na sua primeira edição na série A, conseguiu o seu primeiro BOOYAH na competição, porém segue na zona de rebaixamento ocupando a última colocação.

RANKING MVP

Na liderança da tabela, o Matheus “MTS007” da SS segue no topo com 20 abates a mais do que o segundo colocado, que agora é o Yago.exe da B4 e o Kiled da Tropa, ambos com 65 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Com o desempenho brilhante da LOUD, o Cauan7 que fez 18 abates em 6 quedas, entra no ranking de MVP na 5ª posição.

Por fim, na rodada 12 da Liga Brasileira de Free Fire a LOUD foi o grande destaque e agora ocupa a segunda colocação na tabela de classificação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: