LBFF 6: Instabilidade no servidor brasileiro acaba causando adiamento da rodada 8 da série B

LBFF série B é adiada devido a instabilidade no servidor e ainda não tem data para o retorno.
LBFF 6: Instabilidade no servidor brasileiro acaba causando adiamento da rodada 8 da série B

Ronald Queiros

Ontem (15), iria ocorrer mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire série B porém, devido à instabilidade do servidor brasileiro, a rodada 8 foi adiada e ainda está sem data para o seu retorno. 

Na tarde desta quarta-feira (16), alguns jogadores estavam tendo dificuldade ao tentar entrar no jogo, o que levou a organização da LBFF série B adiar a rodada 8 onde iriam se enfrentar os grupos B e F, que iria iniciar á partir das 18:00 horas.

A competição que tem como líder com folgas o Vasco eSports com 243 pontos, 52 pontos a mais do que a God Unidas e 62 para a Mansão Rei, que fecham o top 3 até o momento.

A organização ainda não definiu a data que irá realizar a rodada que foi adiada, comunicado que será feito através dos canais oficiais da Garena.

Além disso, o perfil oficial do Free Fire Brasil emitiu um comunicado oficial através do seu Twitter, devido a grande quantidade de pessoas enfrentando o problema de conectividade. O problema não permitia que os jogadores tivessem acesso ao jogo, ficando “presos” na tela de início. 

Por fim, o problema foi resolvido instantes depois, para a alegria dos jogadores. A rodada 9 da Liga Brasileira de Free Fire série B acontece hoje (16), onde se enfrentam os grupos C e E.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: