LBFF 6: Fúria, Vivo Keyd e Corinthians fazem dobradinha e jogador da LOUD atinge marca histórica

A rodada 13 da LBFF é marcada por dobradinha de 3 equipes, Fúria, Vivo Keyd e Corinthians, e o Cauan7 da LOUD fazendo história na competição.
LBFF 6: Fúria, Vivo Keyd e Corinthians fazem dobradinha e jogador da LOUD atinge marca histórica

Ronald Queiros

Aconteceu nesse domingo (10), a rodada 14 da Liga Brasileira de Free Fire, com os grupos A e C se enfrentando. Em um dia atípico, três equipes fazem dobradinha e se destacam, Fúria, Vivo Keyd e Corinthians, e o Cauan7 da LOUD atinge marca histórica de 400 abates na LBFF.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports 

A melhor equipe do dia ficou com a equipe da Fúria, que além da dobradinha, foi a equipe que mais pontuou ao lado da Vivo Keyd, com 72 pontos cada, mas também foi a equipe que mais fez eliminações, com 32 abates.

Além disso, teve dois jogadores no top 3 do quesitoAbates individuais”, com os jogadores Gusta (11) e o Bielgod7 (11). O Razure do Corinthians fechou o top 3 com 10 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Outra equipe que teve destaque foi a Vivo Keyd, que também fez uma dobradinha e terminou a rodada como a segunda melhor equipe do dia, com 72 pontos conquistados.

O Corinthians terminou a rodada 13 como a terceira melhor equipe do dia, com 2 BOOYAHS, terceira equipe que mais somou pontos (68) e a segunda com mais abates (30).

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: Vivo Keyd 
  • Queda 2: Corinthians 
  • Queda 3: Vivo Keyd 
  • Queda 4: Fúria 
  • Queda 5: Corinthians 
  • Queda 6: Fúria

Com a performance de hoje, a Fúria consegue ultrapassar a Xisde e Real eSports e sair da zona de rebaixamento, abrindo uma vantagem de 18 pontos para o primeiro time dentro da zona.

O jogador Cauan7 da equipe da LOUD, atingiu um marco histórico na LBFF ao alcançar a marca de 400 abates na competição. Um fato curioso é que ele alcançou a marca com apenas 297 quedas jogadas.

Foto/Divulgação - Cauan7

RANKING MVP

O líder de abates ainda segue com o Matheus “MTS007” Silva da SS com 85 abates, seguido do Chinês da NitroxTop10 com 82 e o Yago.exe da B4 fecha o top 3 com 75 eliminações.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Portanto, a rodada 13 da LBFF termina com dobradinha e destaque de 3 equipes, Fúria, Vivo Keyd e Corinthians, e o jogador Cauan7 da LOUD, fazendo história se tornando o primeiro jogador a alcançar a marca de 400 abates na história da Liga Brasileira de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: