LBFF 6: Fluxo faz triplo Booyah e Corinthians é a melhor equipe do dia na rodada 10; B4 lidera

Fluxo faz 3 Booyahs, mas o Corinthians é a melhor equipe do dia.
LBFF 6: Fluxo faz triplo Booyah e Corinthians é a melhor equipe do dia na rodada 10; B4 lidera

Ronald Queiros

Neste domingo (26), aconteceu a rodada 10 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde os grupos BxA se enfrentaram. O Fluxo consegue 3 Booyah e Corinthians é o destaque do dia.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Mesmo sem ter conquistado nenhum Booyah, o Corinthians foi a melhor equipe da rodada 10, com 72 pontos conquistados, seguido de Netshoes Miners (71) e Fluxo (66).

Corinthians e Netshoes Miners foram as equipes que mais pontuaram no dia e nenhuma das duas conquistou o Booyah, tendo em compensação, a regularidade e os abates como ponto forte.

Com tudo, o Fluxo foi o destaque no quesito Booyah com 3 tentos conquistados, sendo cada um deles em um mapa diferente (Bermuda, Kalahari e Purgatório).

Foto/Divulgação - Garena Free Fire

Entretanto, o Booyah não foi um critério determinante para um bom desempenho no dia de hoje. A Vivo Keyd, TSM e NitroxTop10, ficaram na parte de baixo da tabela do dia

A equipe do Bonde teve o retorno de um dos destaques da equipe, o Victor7, que contribuiu para a equipe ter sido a quinta equipe que mais pontuou na rodada, com 56 pontos conquistados.

As quedas do dia ficaram assim:

  • Queda 1: Fluxo
  • Queda 2: Vivo Keyd
  • Queda 3: TSM 
  • Queda 4: NT10
  • Queda 5: Fluxo
  • Queda 6: Fluxo

Contudo, com a vantagem adquirida nas rodadas anteriores, a B4 segue líder com 411 pontosmesmo tendo 6 rodadas a menos do que o segundo colocado, que é a SS, com 397 pontos. São 14 pontos de vantagem entre as equipes.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

RANKING DE MVP

Na liderança do MVP, temos o Matheus “MTS” Silva com 77 abates, liderando com sobras para o segundo colocado, o Natividade, que tem 61 eliminações.

Ambos foram os destaques individuais do dia com 13 abates cada. O terceiro colocado é o VitinXP, da Team Coda Solid fechando o top 3 do quesito MVP.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Por fim, na rodada 10 tivemos o Corinthians sendo a melhor equipe do dia e o Fluxo fazendo 3 Booyah.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: