LBFF 6: Fluxo faz triplo BOOYAH, da um show e quebra recorde de pontos em uma única rodada

Com retorno de Nobru ao time, Fluxo e JapaBKR fazem história na Liga Brasileira de Free Fire.
LBFF 6: Fluxo faz triplo BOOYAH, da um show e quebra recorde de pontos em uma única rodada

Ronald Queiros

Na noite desta segunda (11), aconteceu mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire, com os grupos B e C se enfrentando. O destaque do dia ficou com a equipe do Fluxo, com um triplo BOOYAH e o recorde de pontuação em uma única rodada na LBFF 6 e JapaBKR entra para a história alcançando a marca de 400 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

Já em reta final da fase de classificação, o Fluxo foi a melhor equipe da rodada 15. Foi o time que mais somou pontos (95), equipe com mais BOOYAH (3) e o time que mais fez abates, com 40 eliminações.

Além disso, o Fluxo que estava na sétima colocação até a rodada anterior, sobe para a terceira posição, com 585 pontos, ficando a 2 pontos da vice-líder SS, com 587.

O jogadador do Fluxo, o JapaBKR, que terminou o dia sendo o jogador com mais abates individuais (13 eliminações), se tornou o segundo jogador a alcançar a marca 400 abates na história da LBFF, mostrando o motivo de ser apelido de “senhor LBFF”.

Foto/Divulgação - JapaBKR

A SS foi a segunda melhor equipe do dia, sendo o segundo time que mais pontuou, com 69 pontos, segundo time que mais fez abates, com 34 e garantiu o BOOYAH na 3ª queda.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Assim terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Fluxo
  • Queda 2: Fluxo
  • Queda 3: SS
  • Queda 4: B4
  • Queda 5: Fluxo 
  • Queda 6: Tropa

Por outro lado, a Tropa que ficou com o último BOOYAH da noite, também teve destaque, terminando as 6 quedas como a terceira melhor equipe do dia, com  68 pontos e 29 abates. 

RANKING MVP

O líder de abates da LBFF segue sendo o Matheus “MTS007” Silva, da SS com 107 abates, seguido por Yago.exe da B4 com 84 eliminações e o Chinês da NitroxTop10 fecha o top 3 do quesito, com 82 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Em suma, a fase de grupos está chegando na sua reta final e teve na rodada 15/18, o Fluxo sendo o grande destaque do dia, fazendo um triplo BOOYAH em 6 quedas e subindo para 3º colocado na tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: