LBFF 6: Corinthians, LOUD e Vivo Keyd são os destaques da semana na Liga Brasileira de Free Fire

Com dobradinha e redenção, Corinthians, LOUD e Vivo Keyd são destaques da rodada e dominam top 3 da tabela de classificação
LBFF 6: Corinthians, LOUD e Vivo Keyd são os destaques da semana na Liga Brasileira de Free Fire

Ronald Queiros

Neste domingo (18), aconteceram as rodadas 7 e 8 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 6) e tivemos Corinthians, LOUD e a atual campeã, Vivo Keyd, como destaques da semana

O Corinthians foi o principal nome desse final de semana fazendo 3 Booyah! e incríveis 142 pontos, seguidos de Vivo Keyd 115 pontos e LOUD 78 pontos.

Foto/Divulgação - Garena 

 

Apesar de ter iniciado a rodada 7 na parte de baixo da tabela, VIVO KEYD e Corinthians mostram as forças dos atuais campeões e vice-campeões da LBFF 5 e sobem na tabela

RESUMO DA RODADA 7

Pela rodada 7, tivemos o Corinthians mostrando seu poder de recuperação, estando ao lado de Los Grandes e Netshoes Miners como as equipes destaques do dia.

Foto/Divulgação - Garena

Com 68 pontos, o timão foi o time que mais pontuou, porém ficou a apenas 4 pontos de diferença da Los Grandes, mostrando o equilíbrio que foi essa rodada.

Embora tenha ficado com menos pontos que Corinthians e Los Grandes, a Netshoes Miners foi a equipe que mais fez abates e teve o jogador Natividade com mais abates individuais na rodada.

Foto/Divulgação - Natividade 

Apesar de não ter aparecido no top 3 de equipes que mais pontuaram na rodada, a Vivo Keyd foi a equipe que mais fez Booyah! na rodada e subiu bastante na tabela.

RESUMO DA RODADA 8

Com dobradinha de ambas as equipes, LOUD e Corinthians são os destaques dessa rodada 8 e entram no top 3 da classificação.

Foto/Divulgação - Frois

A LOUD foi a equipe destaque, com mais pontos e mais abates. O SCCP teve a predominância nos abates individuais, tendo o Bopss e o Ousado no top 3 do quesito. 

O MVP segue com o VitinXP, jogador da Team Coda Solid com 52 abates, seguido de MTS com 49. A equipe da TSC que vem se consolidando cada vez mais na série A e atualmente ocupa a 4ª colocação da competição.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

 Por fim, LOUD, Corinthians e Vivo Keyd foram os time que mais subiram posições na tabela e são os destaques dessa semana de LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: