LBFF 6: B4 da um show e TSM se recupera, embolando disputa pelo grupo de acesso e rebaixamento

Em reta final, B4 faz dobradinha, quebra recorde e se isola na liderança, e a TSM se recupera na competição e embola disputa na parte de baixo da tabela l.
LBFF 6: B4 da um show e TSM se recupera, embolando disputa pelo grupo de acesso e rebaixamento

Ronald Queiros

Aconteceu na tarde deste domingo (17), a penúltima rodada da Liga Brasileira de Free Fire, com os embates entre os grupos C e A. O destaque do dia foi a B4, que fez uma dobradinha e se isola ainda mais na liderança da tabela geral e a TSM, que teve um bom desempenho e embola disputa pelo grupo de acesso e rebaixamento.

Foto/Divulgação - Free Fire Esports

No penúltimo dia da fase classificatória as equipes adotaram uma estratégia diferente da comum e partiram para os embates. Nestas condições, a B4 teve uma excelente performance e terminou como a melhor equipe do dia

A B4 foi de longe a equipe que mais pontuou na rodada, com 91 pontos, foi disparado o time que mais fez abates, com 48 eliminações, garantiu uma dobradinha nas duas primeiras partidas do dia e estabeleceu um recorde de abates em uma única rodada, com 48 eliminações.

Boa parte dessas eliminações foram feitas por apenas 2 players, o Lobato (16) e o Yago.exe (14), que juntos fizeram 30 abates e contribuíram para o recorde da equipe.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

O Corinthians manteve sua regularidade e foi a terceira melhor equipe do dia, terminando a rodada com 58 pontos e 26 abates, além de ter feito o BOOYAH da 4ª queda e assumiu a vice-liderança da tabela.

Outra equipe que se destacou na rodada foi a NitroxTop10, que mesmo sem BOOYAH e sem estar no top 3 de equipes que mais fizeram abates, o time foi muito regular por posicionamento e fica em segundo lugar na tabela do dia.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Assim terminaram as 6 quedas do penúltimo dia:

  • Queda 1: B4
  • Queda 2: B4
  • Queda 3: LOUD
  • Queda 4: Corinthians 
  • Queda 5: Team Coda Solid
  • Queda 6: TSM

A equipe da TSM que ficou com o último BOOYAH da tarde, se recuperou nesse penúltimo dia, sai da zona de rebaixamento e agora espera todas as equipes que estão abaixo dela na tabela (Real Esports, Fúria e Xisde) jogarem amanhã para saber a sua situação.

RANKING MVP

Mais uma rodada chegando ao fim e mais uma rodada com Matheus “MTS007” Silva, da SS na liderança de abates da LBFF 6 com 114 eliminações.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

 

Em segundo lugar vem o Chinês, da NitroxTop10 também ultrapassando a marca de 100 eliminações, com 101 abates, e o Yago.exe da B4 fecha o top 3 do quesito com 98 abates.

Por fim, a penúltima rodada da LBFF série A chega ao fim com a B4 sendo o grande destaque e TSM se recuperando, e embolando disputa pelo rebaixamento e grupo de acesso


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: