LBFF 6: A atual campeã Vivo Keyd brilha e é o destaque da rodada 11; B4 segue líder

A atual campeã Vivo Keyd é destaque da rodada 11 e volta para a parte de cima da tabela.
LBFF 6: A atual campeã Vivo Keyd brilha e é o destaque da rodada 11; B4 segue líder

Ronald Queiros

Na tarde deste sábado (2), aconteceu a rodada 11 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde os jogadores dos Grupos A e B, se enfrentaram. A atual campeã Vivo Keyd foi o grande destaque do dia.

Foto/Divulgação - Vivo Keyd

A rodada 11 foi marcada por um momento histórico no cenário competitivo, a partida de número 500 da história da LBFF. A queda foi realizada no mapa de Kalahari e teve a Tropa como detentora do BOOYAH

O destaque do dia foi a Vivo Keyd, que foi a equipe que mais somou pontos (80) e a que mais somou abates (37), além de ter garantido 1 BOOYAH na queda 5 com 14 abates.

Além disso, dois jogadores Vivo Keyd estavam no ranking de players com mais abates individuais no dia, com Modéstia (12 eliminações) e Nando9 (11), o jogador Yago, da B4 fecha o top 3 do quesito, com 10 eliminações.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

A B4 também se destacou na rodada, sendo a segunda equipe que mais pontuou com 68 pontos e a segundo time com mais abates (26) e 1 BOOYAH na última queda.

Contudo, o bom desempenho da equipea fez se isolar na liderança da tabela com 479 pontos e abrir 38 pontos de vantagem para o segundo colocado, que atualmente é o Corinthians.

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: LOUD
  • Queda 2: Tropa
  • Queda 3: Corinthians 
  • Queda 4: Nitrox
  • Queda 5: Vivo Keyd
  • Queda 6: B4

Sobretudo, a Fúria que estava nas últimas colocações faz um bom dia, sobe uma posição na tabela e fica a 13 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que é a Real.

RANKING DE MVP

O líder de abates segue com o Matheus “MTS” da SS. O jogador que abriu uma grande vantagem para os demais na rodada anterior, segue na ponta da tabela com 77 abates mesmo sem jogar as 6 quedas de hoje.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

A segunda colocação tem um novo dono, o VitinXP da Team Coda Solid, assume o 2º lugar com 62 abates, seguido de Natividade da Netshoes Miners, com 61 eliminações fechando esse top 3 MVP.

Por fim, a atual campeã Vivo Keyd é destaque da rodada 11 da LBFF e chega na parte de cima da tabela, ocupando a 3ª colocação com 406 pontos. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: