LBFF 6 2021: Bonde sai da liderança para a parte de baixo na tabela e corre risco de rebaixamento

Em declínio, recém chegada a série A, equipe do Level Up sai da liderança para a parte de baixo da tabela.
LBFF 6 2021: Bonde sai da liderança para a parte de baixo na tabela e corre risco de rebaixamento

Ronald Queiros

A equipe do Bonde, foi criada recentemente por Samuel “Level Up” para a disputa dessa LBFF 6 na vaga do time campeão da série B, a W7M. A equipe chegou a liderar com folgas, mas agora está na parte de baixo da tabela e corre risco de rebaixamento.

A organização foi formada com grandes pretenções, contando além dos jogadores campeões da série B com a W7M, alguns jogadores que se destacaram na LBFF 5 e o próprio Level up.

Foto/Divulgação - Bonde

Ela consta com o maior plantel de jogadores dentre as equipes da série A, com 8 jogadores. São eles:

  • Samuel “Level Up”
  • Gustavo “One9”
  • Ronald “R7”
  • Vitor7
  • Irllan “Rigby”
  • Davi “Strong”
  • Dorito
  • Cauã

A line-up que foi escolhida para o início da LBFF foi: Level Up, Vitor7, One9 e R7. Formação que mais deu pontos para o time até o momento.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Eles tiveram um início avassalador, chegando a liderar a competição de forma isolada na primeira semana com 123 pontos, 15 pontos a mais do que a TCS e sendo a equipe com mais abates.

No entanto, após a 5 rodada, as rotações na equipe começaram a serem executadas e o Bonde começou a decair na tabela.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Na terceira semana o Bonde fez apenas 28 pontos, o que deu início ao seu declínio na tabela de classificação, caindo de 3º para a 9º colocado e se distanciado do topo da tabela.

O time não estava mais escalando na line-up um dos seus destaques, o Vitor7, e começaram as rotações na equipe em busca do time ideal, porém, sem sucesso.

As rotações não estavam dando certo e a equipe chegou a ocupar a 14ª posição, chegando a estar 3 posições acima da zona de rebaixamento

Entretanto, na semana 6 o Bonde teve o retorno do Vitor7, o que contribui para a reação do time, sendo a quinta melhor equipe da rodada 10 com 56 pontos e se distanciando da zona de desclassificação para a série B.

Foto/Divulgação - Vitor7

O bom desempenho fez com que o jogador R7 voltasse ao topo da tabela de MVP, ocupando a 5ª colocação com 54 abates em 42 quedas.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

O time atualmente ocupa a 14ª colocação e está a 58 pontos da 17ª colocada, que é a equipe da Xisde. A equipe do Bonde terá que lutar para se reerguer na tabela e se classificar para a final.

Em suma, o Bonde que saiu da liderança isolada para a parte de baixo da tabela, conta com o retorno do Vitor7 para voltar a pontuar bem e subir na tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: