LBFF 4: LOUD Vinizx tem jogada eleita como a melhor da 8ª rodada, assista!

Pro player eliminou adversários da Meta Gaming e conquistou o TOP 1 jogada da rodada na LBFF 2021
LBFF 4: LOUD Vinizx tem jogada eleita como a melhor da 8ª rodada, assista!

Ronny Rolim

Com premiação total de R$ 2,4 milhões, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a competição oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil e semanalmente é escolhido os TOP da rodada, que dessa vez ficou com o LOUD Vinizx na primeira posição.

A grande jogada do Vinizx, jogador da LOUD, foi na 8ª rodada, que aconteceu no domingo, na segunda queda do dia disputada em Kalahari.

LOUD Vinizx eleito melhor da rodada na LBFF

Vinizx eliminou todos os jogadores da Meta Gaming durante uma trocarão e ainda conseguiu salvar todos os seus companheiros de equipe que haviam sido derrubados. 

Fluxo é líder da LBFF 4, confira o resumo da semana

Fluxo é líder da LBFF

O Fluxo aproveitou muito bem o final de semana como mandante e assumiu a liderança da competição com 20 pontos à frente da SS, que segue na vice-liderança do campeonato, seguida da LOUD, terceira colocada.

Veja também: Tabela de Classificação da LBFF 4.

A FURIA, grande destaque do sábado, chegou a liderar o campeonato no início da Semana 4, mas como saltou somente seis quedas, não conseguiu se manter no topo da tabela.

Bem equilibrado, o sábado (13) teve seis equipes diferentes fazendo o BOOYAH!: Flamengo, Vivo Keyd, FURIA, INTZ, Black Dragons e Fluxo abriram a semana triunfando e aumentando ainda mais a disputa entre as equipes da parte de cima e do meio de tabela. Os Panteras foram os grandes destaques da rodada com 70 pontos e 29 abates no total.

Memgod e Field, com nove eliminações cada, foram os destaques. Fluxo e INTZ, também autoras do BOOYAH!, apareceram entre os destaques, assim como a Vivo Keyd, que ainda teve Modéstia, com 10 abates, entre os principais nomes da rodada.

Domingo (14) foi dia de seguir o Fluxo: com três BOOYAHS!, dois em Kalahari e outro em Bermuda, o time de Nobru foi o grande destaque da rodada. Com um jogo bem coordenado e encaixado, foi difícil para os adversários superarem os 103 pontos e 43 abates do Fluxo, que teve ainda Syaz, Nobru e JapaBKR no Top 3 de jogadores que mais abateram nas quedas.

META Gaming, que despertou para o jogo, também foi destaque, assim como a LOUD, que nem precisou do BOOYAH! para se destacar. A META fez um BOOYAH! e além dela, as outras vitórias únicas foram da INTZ e do Santos.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: