LBFF 2022: XIS OG Life apresenta equipe da Série B

Com line reformulada, mas sem perder sua essência, organização se prepara para estreia no torneio em busca de uma vaga na elite da competição
LBFF 2022: XIS OG Life apresenta equipe da Série B

Ronny Rolim

A XIS OG Life, organização brasileira de Esports criada para trazer maior diversidade para o cenário de games, anuncia nesta terça-feira (08) a sua nova line-up para a disputa da Série B da 7ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7). Para esta temporada, a organização optou por reformular seu elenco, mantendo alguns players como “Angelo7” e “Luignet”, promovendo jogadores como “Júlia” e “Lippe”, das categorias de base, e fazendo contratações pontuais no mercado, como a chegada de “Arruda” (ex-God), “Place” (ex-Sintonia) e do coach “Rangel” (ex-Immortals Force).

À princípio, o novo time da XIS OG Life irá estrear dia 10 de fevereiro na competição em busca da vaga na elite nacional da LBFF.

Luiz Fontes, CEO e cofundador da XIS OG Life, está feliz e animado com o que a equipe pode conquistar nesta temporada. Para ele, a reformulação da equipe, subindo jogadores da base, traz um tom de renovação e juventude:

“Minhas expectativas estão bem altas com essa nova formação. Montamos uma metodologia de trabalho forte e resiliente. Tivemos uma experiência muito positiva na série B a um tempo atrás, conquistando o acesso, e faremos de tudo para voltarmos a elite do Free Fire nacional.”

Confira abaixo a line-up completa do time de Free Fire da XIS OG Life:

  • “XIS Angelo7”
  • “XIS Luignet”
  • “XIS Place”
  • “XIS Julialok”
  • “XIS Lippe”
  • “XIS Arruda”
  • “XIS Rangel” (treinador)

Com conteúdos diferenciados e projetos, a Xisde nasceu para trazer mais diversidade, tendências de lifestyle, moda e outras vertentes para o mundo dos games e Esports. Além do time de Wild Rift, a organização também conta com uma equipe de Free Fire misto, onde a equipe que disputa a LBFF conta uma line-up mista e com 13 influenciadores de todos os tipos. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acompanhe as redes sociais: Twitter, Instagram e YouTube.

Veja também: LBFF Série B; tudo que você precisa saber

Sobre a XIS OG Life

A XIS OG Life é uma organização de esportes eletrônicos. Lançada em agosto de 2021, por Luiz “Jesus” Fontes e Tom Toledo, a org foi criada visando trazer mais diversidade ao cenário de Esports e conteúdo diferenciado para o público.

Atualmente, o time conta com uma equipe de Free Fire, que disputa a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, um time de Wild Rift, uma dupla de Fortnite e uma equipe com diversos influenciadores, composto pelo próprio Jesus, Tom Toledo, DaPariz, Maellen, Bruna Balbino, JP Mota, Mia Alves, Julia Cassini, GuuPaz, João Chz, Titi Maia e Lucas Andrade, que juntos somam mais de 36 Milhões de seguidores em suas redes sociais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: