LBFF 2022: séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire têm detalhes definidos

A Série B da LBFF terá início ainda em fevereiro e a Série C, em março
LBFF 2022: séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire têm detalhes definidos

Ronny Rolim

As Séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 já têm definido calendários e mais informações oficiais. No dia 8 de fevereiro, os 36 times da Série B estarão a postos para começar a 1ª fase da competição. Serão 24 rodadas até a final, marcada para o dia 9 de abril. 

No geral, a cada rodada, dois grupos, formados por seis equipes cada, se enfrentarão em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena na “BOOYAH!” e no YouTube. Os grupos já foram definidos e podem ser vistos aqui.

LBFF 2022: detalhes sobre as Séries B e C

Série B

Grupos da Série B LBFF 2022
Grupos da Série B na LBFF 2022 — Foto: Garena Free Fire

Nesta etapa, a segunda divisão do campeonato terá novas regras de acesso. Agora, apenas o campeão da Série B subirá direto para a elite da LBFF. Os times entre a 2ª e a 9ª posições terão a chance de disputar o Grupo de Acesso com aqueles que estiverem entre a 14ª e a 17ª classificação da Fase de Classificação da Série A. 

Grupos LBFF 2022 Série B
Grupos da Série B na LBFF 2022 — Foto: Garena Free Fire

Dessa forma, permanecerão na série B as equipes que ficarem entre a 19ª e a 24ª posições na 1ª fase e as que ficarem de 13º a 18º na 2ª fase da competição. Por sua vez, as que se classificarem entre a 25ª e a 36ª posições na 1ª fase estarão automaticamente rebaixadas para a Série C.

Série C

Porta de entrada da LBFF, a Série C terá suas inscrições abertas no dia 22 fevereiro e ficará até o dia 28 do mesmo mês. Serão selecionadas 4320 equipes para participar da competição, que terá início no dia 9 de março e está com a final marcada para o dia 10 de abril.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: