LBFF 2022: após conseguir acesso à Série A, equipe dispensa jogadores no "apagar das luzes"

Tropa do Bruxo, agora na elite do Free Fire, dispensou equipe responsável pelo acesso um dia antes do fim da janela de transferência
LBFF 2022: após conseguir acesso à Série A, equipe dispensa jogadores no "apagar das luzes"

Ronny Rolim

No apagar das luzes, ou seja, nos últimos dias do fim da janela de transferência e contratações da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 2022), a equipe Tropa do Bruxo dispensou boa parte dos jogadores que conseguiram o acesso para a elite do Free Fire, a Série A. Mesmo com garantia do manager da equipe, jogadores foram dispensados no dia 31 de dezembro, é o que relataram os profissionais Marco "MECx" Júnior e Daniel "DANXL7" Victor.

No dia 31 de dezembro os jogadores foram as redes sociais revelar que estavam "Free Agent", termo utilizado por profissionais da área para dizer que estão sem contrato. Ainda de acordo com eles, naquele mesmo dia lideranças da Tropa do Bruxo entraram em contato com eles afirmando que não seguiram no time.

"Estou Free Agent. Estou sem contrato e sem multa. Me ligaram agora avisando, de última hora, quase fechando as inscrições pra LBFF. Em breve vou soltar tudo que passei por lá […] Mais uma vez moleques sonhadores sobem a vaga e a organização sempre destrói o sonho das pessoas. Obrigado Tropa do Bruxo por destruir nossos sonhos"

Embora a equipe Tropa do Bruxo ter iniciado sua carreira no Free Fire através do uso de imagem de Ronaldinho Gaúcho, o famoso R10, rumores na comunidade indicam que a organização pode ter vendido a vaga na elite da LBFF 2022 e essa é uma das possíveis explicações para a dispensa dos jogadores de última hora. Apesar de nada ter sido confirmado.

Como resultado, a janela de transferência da LBFF encerrou neste dia 1º de janeiro de 2022 e os jogadores dispensados não tiveram tempo hábil de acessar outras equipes, já que a comunicação da dispensa foi feita no último dia. Seja como for, essa é mais uma demonstração de falta de profissionalismo no Esports brasileiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: