LBFF 2021: prancha exclusiva da LBFF será liberada em 30 de outubro, saiba como conseguir

Distribuído de forma gratuita, jogadores terão diferentes formas de obter a prancha LBFF 6.
LBFF 2021: prancha exclusiva da LBFF será liberada em 30 de outubro, saiba como conseguir

Ronny Rolim

Pela primeira vez, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial da Garena, terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira.

Durante a transmissão da final da competição, no dia 30 de outubro, serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.

LBFF
LBFF

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord.

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na última segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo. Veja a classificação completa no site

Novos meios de transmissão

LBFF
LBFF

A final da LBFF marca também o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire. 

A decisão também terá transmissões no canal oficial de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, no TikTok e, pela primeira vez, no canal de TV a cabo SPACE, a partir das 13h (horário de Brasília). 

Parte da WarnerMedia do Brasil, o canal SPACE, lançado em 2008, possui conteúdo de entretenimento e produções originais, além de grandes eventos esportivos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: