LBFF 2021: Noping VPN é o grande destaque da rodada 2 das semifinais e assume a liderança da tabela

A Noping VPN, PaiN Gaming, Vasco e Meninos da Vila são os destaques da segunda rodada das semifinais da LBFF série B.
LBFF 2021: Noping VPN é o grande destaque da rodada 2 das semifinais e assume a liderança da tabela

Ronald Queiros

Na noite desta quarta (6), aconteceu o segundo dia das semifinais da Liga Brasileira de Free Fire série B, com os confrontos entre os grupos B e C. O time destaque do dia foi a Noping VPN, que assume a liderança da tabela geral. PaiN Gaming, Meninos da Vila e Vasco eSports também se destacam.

Foto/Divulgação - Noping VPN

O grande destaque do segundo dia das semifinais foi a Noping VPN, que foi a equipe que mais pontuou na rodada com 78 pontos e a segunda que mais fez abates com 29 eliminações, além de ter conseguido o seu BOOYAH na queda 4.

O bom desempenho da equipe fez com que ela saísse da 4ª posição, para a liderança da tabela na segunda rodada, com 141 pontos conquistados, 1 BOOYAH e 51 abates em 12 quedas disputadas.

A PaiN Gaming também foi destaque na rodada. Apesar de não ter conseguido nenhum BOOYAH, a PaiN foi a terceira equipe que mais somou pontos (60) e foi o time que mais fez abates, com 31 eliminações.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Assim terminaram as 6 quedas da rodada:

  • Queda 1: Team Líquid 
  • Queda 2: Meninos da Vila 
  • Queda 3: Havan Liberty 
  • Queda 4: Noping eSports
  • Queda 5: M2 Gaming 
  • Queda 6: Vasco eSports

Outro destaque foi os Meninos da Vila, que com apenas 6 quedas disputadasjá aparece na parte de cima da tabela ocupando a 7ª posição com 61 pontos conquistados (segunda equipe que mais pontuou na rodada), 1 BOOYAH e 22 abates.

RANKING MVP

O líder de abates da LBFF série B segue sendo o Hender, do Vasco eSports com 85 eliminações, seguido do Easy, também do Vasco eSports com 72 eliminações, o jogador Gabeshow da Imortal Force não jogou na rodada e agora ocupa a 3ª posição com 66 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil 

Portanto, assim termina a segunda rodada da LBFF série B, com a Noping sendo o grande destaque do dia e assumindo a liderança da tabela geral.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: