LBFF 2021: Contra Resposta é a grande campeã da Série C

A Contra Resposta destoa e garante a classificação para a série B com mais 11 equipes.
LBFF 2021: Contra Resposta é a grande campeã da Série C

Ronald Queiros

Aconteceu na tarde deste domingo (24), a grande final da Liga Brasileira de Free Fire série C. A grande campeã da competição foi a Contra Resposta, que, além do tento, garantiu com mais 11 equipes a classificação para a série B.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

As 12 equipes que se classificaram para a LBFF série B, foram: Contra Resposta, 4Amigos 4F, GRT X, Vincit Gaming, Line RVL, Área Azul, Chernobyl Clan, Tropa da CKS, Esquadrão Golden, ProKombat, JL XGaming e Vibe Team.

A grande final da série B teve um formato diferente e contou com 18 equipes. Os times iam alternando os confrontos e todos se enfrentaram e cada equipe disputou 6 quedas. As 12 equipes melhores colocadas se classificariam para a série B da LBFF.

Dentre as 18 equipes, a Contra Resposta foi a equipe que melhor aproveitou as oportunidades e se sagrou campeã com folga, abrindo uma distância de 25 pontos para o segundo colocado, que foi a 4Amigos 4F, com 67 pontos.

Além disso, a Contra Resposta garantiu o BOOYAH da queda 5 no mapa de Kalahari com 12 kills e foi a equipe que mais somou eliminações do dia, com 40 abates em 6 quedas disputadas.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Assim terminaram as 9 quedas da tarde:

  • Queda 1: Esquadrão Golden 
  • Queda 2: Vincit Gaming 
  • Queda 3: JL Xgaming
  • Queda 4: Tropa da CKS
  • Queda 5: Contra Resposta
  • Queda 6: Chernobyl Clan
  • Queda 7: 4Amigos 4F
  • Queda 8: Área Azul
  • Queda 9: Line RVL

Um fato curioso é que todas as equipes que deram BOOYAH, se classificaram entre as 12 melhores equipes

RANKING MVP

O líder de abates da grande final foi o Rickzin da Contra Resposta, com 20 abates, seguido do Guzzin da Vincit Gaming com 15 eliminações e pelo Coalax, da Área Azul com 12 kills.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Por fim, a grande final da série B teve a Contra Resposta como a grande campeã e ela garante com mais 11 equipes a classificação para o próximo split da série B.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: