LBFF 2021: A Imortal Force faz dobradinha e assume a liderança da tabela na série B

Imortal Force, equipe do Grêmio faz dobradinha e assume a liderança da competição.
LBFF 2021: A Imortal Force faz dobradinha e assume a liderança da tabela na série B

Ronald Queiros

Na noite desta quinta (8), aconteceu o dia 3 da semifinal da LBFF série B com o confronto entre os grupos C e A. O destaque do dia foi a Imortal Force, que assume a liderança geral da tabela.

Foto/Divulgação - Imortal Force 

O grande destaque do dia 3 da semifinal da LBFF série B foi a Imortal Force, sendo a equipe que mais pontuou com 83 pontos e o time que mais somou eliminações, com 37 abates, além de ter feito uma dobradinha de BOOYAH nas quedas 2 e 3.

Além disso, o time saiu do 6º para o 1º lugar na tabela geral ultrapassando a Noping VPN, que assumiu a liderança na rodada anterior.

O Botafogo eSports também se destacou no dia, terminando na segunda posição entre os times que mais pontuaram e foi a segunda equipe que mais efetuou eliminações, com 24 abates.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

As 6 quedas do dia terminaram assim:

  • Queda 1: Mansão Rei 
  • Queda 2: Imortal Force 
  • Queda 3: Imortal Force
  • Queda 4: Tropa do Bruxo eSports
  • Queda 5: Botafogo eSports
  • Queda 6: Meninos da Vila

Com o bom desempenho, o Botafogo eSports também ganhou posições e agora está a parte de cima da tabela, ocupando a 7ª posição.

RANKING MVP

O líder de abates segue com o Hender do Vasco eSports, que tem 85 abates, seguido de dois jogadores da Imortal Force com 72 eliminações cada um, o Coruja e o Gabeshow.

Foto/Divulgação - Free Fire Brasil

Portanto, assim termina o terceiro dia da semifinal da LBFF série B, com a Imortal Force sendo o grande destaque do dia e assumindo a liderança da tabela.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: