LBFF 2020: Série de Promoção decide neste sábado os rebaixados para Série B

Com times da Série A e Série B, embates garantem quatro vagas para e elite do Free Fire na 1ª Etapa da LBFF 2021; Final da Série C acontece no domingo (8)
LBFF 2020: Série de Promoção decide neste sábado os rebaixados para Série B

Ronny Rolim

Acontece neste sábado (7) as partidas da Série de Promoção da Liga Brasileira de Free Fire 3ª Etapa. Na disputa, equipes da Série A enfrentam os melhores colocados da Série B para garantir vaga na elite do Free Fire em 2021.

A transmissão ao vivo será às 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming, os times  que ficaram entre as posições 13º a 16º da Série A, jogam contra Vincit, META Gaming, Verum, Allbank, KPA, Stars, B8 e Bounce, que ficaram entre 3º e 10º da Série B. As quatro equipes que melhor pontuarem no final das oito quedas terão vaga para a 1ª Etapa da LBFF Série A no ano que vem.

O sistema de classificação será por pontos corridos, com quedas alternando entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Além disso, nenhuma equipe vai para a Série de Promoção com pontos extras. 

Final da LBFF Série C: datas, equipes e classificação

Destaques vindos da Série B

Com 12 Booyahs durante a etapa da Série B, a META Gaming pode ser uma equipe para se ficar de olho nestas partidas quando comparado com a LOUD, time já experiente na competição e que obteve apenas três Booyahs na 3ª Etapa da LBFF.

Quando o assunto é abates, a META Gaming também lidera o ranking, com 217 eliminações, seguida da Stars e Verum, com 146 e 122, respectivamente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: