LBFF 2020: LOUD joga mal, LOS GRANDES no rebaixamento e Santos dispara

Confira a tabela de classificação da LBFF após as rodadas deste sábado.
LBFF 2020: LOUD joga mal, LOS GRANDES no rebaixamento e Santos dispara

Ronny Rolim

A 3ª edição da LBFF está chegando a sua fase final, faltam apenas dois finais de semanas antes da grande final em 01 de Novembro/2020 e a Tabela de Classificação já deixa claro quais times estão brigando para as finais e quais estão lutando contra o rebaixamento.

A fase de Grupos da LBFF termina no próximo dia 18, quando serão reveladas as 12 melhores equipes em termos de pontuação. A grande final acontece em dois dias: 31 de Outubro e 01 de Novembro de 2020.

Tabela de Classificação da LBFF

Confira como ficou a tabela de classificação e pontuação da LBFF após as rodadas deste sábado (03).

Tabela de Classificação LBFF Outubro - Fase de Grupos

LOUD joga mal e fica longe dos líderes

A equipe da LOUD vem enfrentando altos e baixos nessa 3ª temporada da LBFF. Sem regularidade, neste sábado a equipe somou apenas 26 pontos e se manteve no meio da tabela, distante dos líderes Santos e Black Dragons. Para efeito de comparação, a GOD e-Sports somou 140 pontos nesta rodada.

Neste sábado, o termo #goLOUD ficou no trends topics do twitter como um dos assuntos mais comentados na rede sociais,  os torcedores cobram a volta do LOUD Will e mudanças na parte técnica da equipe.

LOS GRANDES entra na zona de rebaixamento

LOS GRANDES LBFF 2020

Em situação ainda mais difícil está a LOS GRANDES, a equipe também teve um sábado ruim e somou apenas 26 pontos na rodada. Com a boa atuação da KABUM, a LOS acabou descendo para penúltima posição da tabela e agora encontra-se na zona de rebaixamento para a Série B.

A próxima rodada da LBFF acontece neste domingo (04) e ainda teremos mais dois finais de semana até o dia 18 de Outubro, data final para as equipes buscarem uma reação.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: