LBFF 2020: LOUD está fora das finais e briga contra o rebaixamento para Série B

Equipe terminou a fase de grupos na 13ª colocação e agora irá disputar a repescagem e continuará lutando para não cair para Série B da LBFF
LBFF 2020: LOUD está fora das finais e briga contra o rebaixamento para Série B

Ronny Rolim

A LOUD, dona de uma das maiores torcidas do cenário de Free Fire, vice-campeã brasileira em 2019 e campeã das Américas, está fora das grandes finais da Liga Brasileira de Free Fire - LBFF. 

A decisão da fase de grupos do torneio aconteceu neste final de semana, e a LOUD terminou na 13ª colocação, com 1.003 pontos, 14 pontos atrás da paiN Gaming, última equipe classificada.

Nas redes sociais, a equipe comentou:

A competição é um constante aprendizado, nós tentamos até o último segundo. Ficamos de fora dessa final e isso não estava nos nossos planos, seguimos reflexivos sobre tudo o que aconteceu. Momento difícil, mas que nos diz muito. Vamos estudar o que passou e analisar o futuro.

Confira como ficou a Tabela de Classificação Final da fase de grupos:

Tabela LBFF 2020 - Fase de Grupos

Com a colocação da LOUD, a equipe agora irá disputar a fase de promoção para se manter viva na Série A, correndo o risco, inclusive, de ser rebaixada para Série B ainda em 2020.

A LOUD irá disputar as eliminatórias da fase de promoção juntamente com a FEAR, INTZ e NEW X e mais 8 times que virão da Série B.

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

Liga Brasileira de Free Fire - LBFF

A LBFF, Liga Brasileira de Free Fire, é o campeonato oficial da Garena no Brasil, disputado em três séries (A, B e C) e que substituiu a antiga "Free Fire Pro League" a partir de 2020.

Estamos na 3ª etapa da LBFF, que começou em 22 de Agosto de 2020 e, por conta da pandemia do coronavírus, será realizada totalmente online, com transmissão no Youtube, na SporTV e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A competição reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF funciona sob o sistema de pontos corridos.

Final da LBFF

As finais da Liga Brasileira de Free Fire - LBFF, acontecem nos dias 31 de Novembro e 01 de Outubro, serão 2 dias com 6 quedas cada. 

Entre as 18 equipes que começaram o torneio, apenas as 12 melhores da fase de grupos avançam para as finais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: