Latin American Clash 2021, torneio latino-americano de Free Fire, começa nesta segunda (10)

O campeonato terá todos os modos de jogo disponíveis, grandes influenciadores da América Latina e uma premiação total de 25 mil dólares
Latin American Clash 2021, torneio latino-americano de Free Fire, começa nesta segunda (10)

Ronny Rolim

Aproveitando o período de offseason (sem competições oficiais) do Free Fire, foi anunciado a chegada do Latin American Clash 2021 - LAC, que acontece na próxima semana, entre os dias 10 e 14 de maio, e reunirá grandes nomes do cenário latino-americano do game. As transmissões acontecem a partir das 20h nos canais dos influenciadores convidados, que estarão disponíveis no site do LAC.

O torneio apresentará um formato inovador, onde os 48 times participantes (12 de cada região) irão se enfrentar em um dos cinco modos diferentes do jogo a cada dia de torneio: Battle Royale, MVPs, CS All-Stars, Solo King e Dream Squad. Além disso, para trazer um maior dinamismo, toda comunidade poderá participar, escolhendo seus jogadores preferidos para as competições de cada um dos dias, no site criado para o torneio.

Representando o Brasil, estará o Cerol, Weedzão, Buxexa e Gorila, enquanto Donato, Hectorino, Jeanki, Puniicher jogam pelo Cone Sul (grupo formado por Argentina, Bolívia, Chile, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Antilhas Holandesas). Para completar, Yair17, Antronixx, Boomsniper e Watzapp representam o Cone Norte (Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Venezuela, Belize e Caribe).

Sobre os modos de jogos do Latin American Clash 2021 - LAC

Dia 10 - Battle Royale: Os 12 times participantes de cada região se enfrentarão em três quedas nos tradicionais mapas Kalahari, Bermuda e Purgatório. Os pontos das equipes serão somados e adicionados à pontuação do seu Supertime.

Dia 11 - MVPs: Partida de 1x1, definida em uma disputa de MD3, entre os MVP’s do Battle Royale.

Dia 12 - CS All-Stars: No modo CS All-Stars, os times irão batalhar numa MD3, no famoso estilo Contra Squad (4x4) com os quatro melhores jogadores de cada Supertime.

Dia 13 - Solo King: Funcionará como um Battle Royale reduzido, com duração de seis quedas, onde os melhores jogadores de cada Supertime deverão cair na mesma cidade e batalhar dentro dela. O último jogador vivo será o grande vencedor do round.

Dia 14 - Dream Squad: O Dream Squad será um battle royale com o mapa reduzido. Os três melhores colocados pontuarão para seu Supertime.

Além disso, nos dois primeiros dias, por meio do site oficial do torneio, a comunidade do Free Fire poderá participar da escolha dos jogadores que disputarão os modos MVPs e CS All-Stars. Os escolhidos pelos fãs estarão também selecionados para disputar os modos Solo King e Dream Squad.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: