Jon Vlogs é o novo influenciador do Fluxo

Streamer será o mais novo criador de conteúdo da organização ao lado de Alê Maze, Gorilla e Rajah.
Jon Vlogs é o novo influenciador do Fluxo

Ronny Rolim

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou Jon Vlogs como novo influenciador. O streamer se junta à Ale Maze, Gorilla e Rajah nas criações de conteúdo para as redes sociais da equipe, que já somam mais de 2 milhões de seguidores em menos de 6 meses de vida. 

A chegada de Jon Vlogs marcará um novo momento do Fluxo, sua entrada na categoria de multijogos. A ideia é começar a abrir portas para outros games, expandindo ainda mais a base de fãs. Para Cerol, cofundador da equipe, sua chegada será essencial para isso:

"O Fluxo nasceu para ser uma organização que trabalha a criação de jogos no geral. Criamos nossa base dentro do Free Fire, mas queremos expandir para novas modalidades, tanto nos esports como nos games em geral. Trazer o Jon para trabalhar com a gente abre novas possibilidades além de nos aproximar de outras comunidades. Acreditamos muito na sua sinergia com a gente!"

Sobre o Jon Vlogs

Jon Vlogs Fluxo
Jon Vlogs é o novo influenciador do Fluxo

Nascido no Rio de Janeiro, Jon Vlogs começou sua vida na internet em 2015, quando produzia vídeos mostrando sua vida, experiências em viagens e sua rotina. Em 2016, o influenciador criou um canal secundário no Youtube e começou a produzir vídeos de jogos, onde postava gameplays de Counter Strike, Clash Royale, GTA V e vários outros jogos. O sucesso foi tanto que Jon começou a realizar lives de games diárias em plataformas de streaming. Hoje ele conta com mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Sobre o Fluxo

O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Bruno "Nobru" Góes, 20 anos, é um jogador profissional de Free Fire, eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil. O jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019 e hoje figura como 2º maior streamer da Twitch do país. Lúcio "Cerol" dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalidade no Brasil. O Fluxo conta com patrocínios das marcas Razer, Razer Gold, Next, TNT, BOOYAH! e Casas Bahia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: