Jogos de Verão 2020, o novo evento do Free Fire

Em Alguns servidores já começaram a chegar os itens do evento de Verão 2020 no Free Fire, Confira.
Jogos de Verão 2020, o novo evento do Free Fire

Ronny Rolim

Os servidores da Tailândia e Vietnã já estão se preparando para o Evento de Verão no Free Fire por lá já chegaram uma Skin Feminina que virá em um Web Evento, que ainda não está disponível para o acesso ou compra dos itens, porém na loja está disponível para a visualização da Skin Feminina.

No Servidor da Tailândia chegou a Skin Feminina do evento Jogos de Verão que iniciará em breve no Free Fire; porém como falado acima o Web Evento está fechado (na Tailândia porém sem data para o Brasil) para a compra ou acesso então não há como sabemos como o mesmo funcionará, porém podemos observar essa bellíssima Skin Feminina.

O pacote “Jogos de Verão 2020” é dividida em 4 partes, o capacete que é junto ao cabelo, blusa, saia e sapatos. Uma skin bastante bonita e também bastante chamativa, na cor amarela com uns detalhes que referente ao verão, como o tanque de oxigênio, bolhas de ar que sai de um aparelho no seu ombro esquerdo, como também sua viseira com um arco íris que também é presente na sua blusa.

Além dessa Skin para as Personagens Femininas chegou também no tema de verão uma nova skin para o Pet Lontreta chamada Sakura e um novo emote de Exibir, no servidor do Vietnã "aonde chegou esses últimos itens" ambos os itens chegaram na loja, porém para os demais servidores, inclusive o nosso, poderá chegar de qualquer outra maneira, já que nada foi confirmado sobre o Evento de Verão aqui no Brasil.


Confira abaixo o vídeo completo com a Skin Jogos de Verão 2020 e a nova Skin para o Pet Lontreta:

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: