Jaqueta Santander do Free Fire começa a chegar na gringa por 9 diamantes

Item raro no Brasil é conseguido apenas com CODIGUIN FF e jogadores precisam abrir conta e solicitar cartão do banco
Jaqueta Santander do Free Fire começa a chegar na gringa por 9 diamantes

Ronny Rolim

O Moletom Santander, ou como é mais conhecido: Jaqueta do Santander no Free Fire; fez o maior sucesso no Brasil, jogadores criaram contas bancárias e solicitaram cartões para ter acesso ao Codiguin FF que liberou o item no servidor brasileiro do Battle Royale da Garena. Agora a novidade chegou até os servidores estrangeiros e, por lá, começa a camisa do banco chegar como recompensas em eventos a partir de 9 diamantes.

Lançada em 2021 durante as partidas da LBFF e pelo fato de não ter chegado diretamente em nenhum evento do Free Fire no Brasil, a jaqueta Santander é um dos itens mais raros de todo o jogo. Embora a promoção do banco com o Battle Royale da Garena ainda esteja ativa, os jogadores precisam cumprir uma série de tarefas para conquistar o item promocional. 

Jaqueta Santander na gringa por 9 diamantes
Jaqueta Santander na gringa por 9 diamantes

Por outro lado, no servidor do Vietnã, a camisa do banco está disponível através do evento “Escolha Royale” com giros a partir de 9 diamantes. Além disso, são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre 9 e 599 moedas, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro, com custo máximo de 1.692 diamantes.

Como conseguir a Jaqueta Santander no Free Fire do Brasil? 

Jaqueta Santander no Free Fire
Jogadores podem conseguir a Jaqueta Santander no Free Fire através do próprio banco

Free Fire e o Santander lançaram uma promoção de parceria onde os jogadores terão direito a uma skin exclusiva dentro do jogo. Trata-se da Jaqueta Santander, o item cosmético que é entregue através de código Free Fire, também conhecidos como “Codiguin FF” e contém uma jaqueta com a temática do Banco.

Como dito, para ter acesso a jaqueta exclusiva do Santander dentro do Free Fire, os jogadores precisam abrir um conta corrente, assim como solicitar um cartão de crédito e, para fazer isso, acesse um dos links abaixo:

  • Caso o jogador já tenha conta corrente no Santander, clique aqui para solicitar o cartão.
  • Caso contrário, clique aqui para solicitar o cartão junto com a abertura da conta.

Os jogadores que cumprirem os requisitos, recebem um código Free Fire no email cadastrado. Apesar disso, caso o e-mail não chegue, os usuários devem acessar as redes sociais do Banco Santander e solicitar. Vale lembrar que somente as contas com Cartão SX + Conta aprovados pelo banco receberão a skin exclusiva da Jaqueta Santander.

Jaqueta Santander no Free Fire
Jaqueta Santander disponível no Free Fire através de códigos de recompensas

Por fim, esses são os itens que estão contidos no CODIGUIN FF do Santander:

  • Jaqueta Santander
  • Tênis Techwear Feminino
  • Terno Preto (Calça)
  • Um Ticket de Sala Personalizada
  • Personagem Hayato disponível por 7 dias

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: